Gente
Fernanda Arechavaleta é a nova diretora de marketing da Centauro

A Centauro, rede de artigos esportivos, anuncia Fernanda Arechavaleta como diretora de marketing e reputação. A executiva, que está no Grupo SBF desde outubro de 2021, ocupava o cargo de diretora de design, insights e marca, sendo também responsável pelo gerenciamento de comunicação corporativa e reputação da companhia. Agora, em seu novo posto, ela passa a responder diretamente para o general manager da Centauro, Gustavo Furtado.
Em seu novo desafio, Fernanda estará à frente da construção de marca da Centauro, liderando campanhas, ações de patrocínio, posicionamento de comunicação, relacionamento com marcas parceiras e licenciadas, incluindo a estratégia de comunicação de marcas próprias, como Oxer e Nord. Tudo para aprimorar a experiência do consumidor nos pontos de contato da marca, potencializando a estratégia comercial.
A nova posição reflete comprometimento, competência e contribuições significativas para o sucesso da empresa. Fernanda se orgulha de poder contribuir com uma empresa que, como ela, acredita no poder transformador do esporte. “Cada vez mais a Centauro quer inspirar e conectar as pessoas ao esporte. Temos um marca muito presente no dia a dia do consumidor com cerca de 230 lojas, 42 anos de história e acreditamos que o poder transformador do esporte está nas diversas formas de expressão dos nossos consumidores, seja na torcida, na prática, na diversão e na alta performance, sempre com o objetivo final de gerar bem-estar e experiências incríveis para as pessoas”, afirma.
Gente
Kimberly-Clark anuncia nova diretora de Marketing

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de cuidados pessoais e bem-estar, anuncia a contratação de Marília Zanoli como nova diretora de marketing (CMO) para o Brasil. Com duas décadas de experiência no setor, a executiva possui uma trajetória em bens de consumo e OTC em gigantes multinacionais, como Sanofi Consumer Health Care, Kellogg’s, Danone e Unilever, sendo sua passagem mais recente pela Beiersdorf.
Em sua carreira, atuou em posições globais, regionais e locais, liderando grandes marcas, como Dove, TRESemmé, Kellogg’s, Allegra, Dorflex e Nivea. “Estou muito animado de poder trabalhar em uma empresa com valores tão genuínos e negócios tão fortes e conectados com os consumidores, como Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. Assumo esse novo desafio com o foco em trazer essas marcas ainda mais perto dos consumidores, com os melhores produtos e uma estratégia de comunicação e execução vencedoras”, comenta Marília.
Gente
Julio Seixas chega à PHD Eventos para direção comercial

O novo reforço da liderança da PHD Eventos é Julio Seixas. O executivo é diretor comercial e novo sócio, ao lado dos fundadores Marco Bordon e Bruno Amorim e do sócio Marcus Lopes. Seu objetivo é auxiliar nos planos de crescimento da companhia dentro do setor de eventos. “Hoje somos um hub completo de soluções para experiências inesquecíveis, tanto no mercado corporativo quanto no social”, comenta Julio, referindo-se ao modelo one-stop-shop da PHD. “Temos uma oferta ímpar no segmento, seja para entregar um evento completo, seja para atuar como parceiro de agências ou outros organizadores”.
Em sua trajetória, Júlio já foi CEO da Vamo, fintech que oferece soluções de pagamentos para eventos, além de ter atuado na Zig – The Global Funtech. Foi diretor on premisse da Red Bull no Chile durante quase 10 anos e responsável pela gestão de On Trade de unidades de negócio da marca em diversas regiões do Brasil. Ainda no Chile, foi cofundador da Educasillas, parceiro da Riiid Labs, e sócio e diretor comercial da Afuera Producción. Também na área do entretenimento, tem passagem pela MTV, como co-executive producer do reality show TRW em Miami.