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Feat leva conexões criativas para o iFood Arraial Estrelado

O Jockey Club de São Paulo está recebendo o iFood Arraial Estrelado, um festival que está trazendo o melhor das festas de São João para a capital paulistana, com área gastronômica, brincadeiras típicas e shows de nomes como Luan Santana, Zezé Di Camargo, Alceu Valença, Elba Ramalho, entre outros, além de diversas marcas promovendo ações especiais. A consultoria de patrocínio de marcas e ações no festival foi idealizada pela Feat e o evento promovido pela Fishfire, agências do grupo UMAUMA, em parceria com o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira – que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.
A Feat, um bureau especializado em entretenimento que cria conexões criativas para marcas, traz para o iFood Arraial Estrelado experiências e conteúdos especiais, proporcionando uma atmosfera de festival para aqueles que desejam desfrutar do evento. Inspiradas nas tradicionais brincadeiras das festas juninas, as ações da FEAT para as marcas Pullman, Rap10 e Crocantíssimo, pertencentes ao grupo Bimbo, incluem um espaço funny com um jogo de memória exclusivo para Rap10. Além disso, a Pullman traz seu famoso mascote, o Osito, em uma releitura da boca de um palhaço, agora chamado de “Barriga do Osito”. Há também a Garra Humana, onde os visitantes, pendurados por um cinto de segurança, precisam agarrar itens dentro de uma piscina de brindes. Os participantes das ativações recebem prêmios como copos, sacolas, meias personalizadas e óculos de sol com a identidade visual de cada marca. Além disso, a pontuação acumulada durante as atividades dá direito a vouchers de degustação no food truck especial da Bimbo. A marca Crocantíssimo, também pertencente ao grupo, marca presença com intervenções nos banheiros do festival e sampling do produto na saída do evento em troca do cartão de consumo. As ações têm recebido uma resposta extremamente positiva do público, que se engaja e se diverte com as experiências propostas.
E para trazer toda a energia do Nordeste e o clima festivo de São João, a Engov e a Feat preparam uma experiência completa. Foi criado um espaço instagramável especialmente para a ocasião, com fitilhos pendurados em toda a área de ativação, permitindo que os participantes tirem fotos em um ambiente exclusivo. Esses fitilhos são inspirados nas tradicionais fitas do Senhor do Bonfim, trazendo um toque de tradição e cultura. Já, nas horas finais do evento, a marca inicia a distribuição de sampling de Engov After no local da ativação e também na pista premium, para ajudar a recuperar, reidratar e reenergizar para os próximos shows. Além disso, a Feat foi responsável pelas ações de influência para Engov. E para trazer um gostinho especial ao IFood Arraial Estrelado, a 3Corações montou no Jockey um bar para servir drinks à base de café.
Crédito foto: Ariel Martini
Eventos
Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.
Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.
“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.
Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no “Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.
Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Station, um bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.
Eventos
Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.
Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.
“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz
O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.
“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.
Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.
Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.
Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.
“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.