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Feat leva conexões criativas para o iFood Arraial Estrelado

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O Jockey Club de São Paulo está recebendo o iFood Arraial Estrelado, um festival que está trazendo o melhor das festas de São João para a capital paulistana, com área gastronômica, brincadeiras típicas e shows de nomes como Luan Santana, Zezé Di Camargo, Alceu Valença, Elba Ramalho, entre outros, além de diversas marcas promovendo ações especiais. A consultoria  de patrocínio de marcas e ações no festival foi idealizada pela Feat e o evento promovido pela Fishfire, agências do grupo UMAUMA, em parceria com o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira – que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.

A Feat, um bureau especializado em entretenimento que cria conexões criativas para marcas, traz para o iFood Arraial Estrelado experiências e conteúdos especiais, proporcionando uma atmosfera de festival para aqueles que desejam desfrutar do evento. Inspiradas nas tradicionais brincadeiras das festas juninas, as ações da FEAT para as marcas Pullman, Rap10 e Crocantíssimo, pertencentes ao grupo Bimbo, incluem um espaço funny com um jogo de memória exclusivo para Rap10. Além disso, a Pullman traz seu famoso mascote, o Osito, em uma releitura da boca de um palhaço, agora chamado de “Barriga do Osito”. Há também a Garra Humana, onde os visitantes, pendurados por um cinto de segurança, precisam agarrar itens dentro de uma piscina de brindes.  Os participantes das ativações recebem prêmios como copos, sacolas, meias personalizadas e óculos de sol com a identidade visual de cada marca. Além disso, a pontuação acumulada durante as atividades dá direito a vouchers de degustação no food truck especial da Bimbo. A marca Crocantíssimo, também pertencente ao grupo, marca presença com intervenções nos banheiros do festival e sampling do produto na saída do evento em troca do cartão de consumo. As ações têm recebido uma resposta extremamente positiva do público, que se engaja e se diverte com as experiências propostas.

E para trazer toda a energia do Nordeste e o clima festivo de São João, a Engov e a Feat preparam uma experiência completa. Foi criado um espaço instagramável especialmente para a ocasião, com fitilhos pendurados em toda a área de ativação, permitindo que os participantes tirem fotos em um ambiente exclusivo. Esses fitilhos são inspirados nas tradicionais fitas do Senhor do Bonfim, trazendo um toque de tradição e cultura. Já, nas horas finais do evento, a marca inicia a distribuição de sampling de Engov After no local da ativação e também na pista premium,  para ajudar  a recuperar, reidratar e reenergizar para os próximos shows.  Além disso, a Feat foi responsável pelas ações de influência para Engov. E para trazer um gostinho especial ao IFood Arraial Estrelado,  a 3Corações montou no Jockey um bar para servir drinks à base de café.

Crédito foto: Ariel Martini

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Burger Fest anuncia 20ª edição em 6 capitais do Brasil

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São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Campo Grande, Brasília e Curitiba – celebram os 14 anos do maior roteiro gastronômico de hambúrguer do país: o Burger Fest. Apresentado pela Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo -, o festival também é patrocinado pela McCain – batata oficial do evento. A 20ª edição reúne restaurantes, bares e hamburguerias para promover simultaneamente a cultura do hambúrguer de qualidade.

“Para essa edição a curadoria selecionou casas e chefs que sempre estiveram presentes no evento e performaram promovendo inovação, qualidade e talento.”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que destaca mais um ano do ranking Burger Fest dos 50 melhores hambúrgueres do Brasil – eleitos pela curadoria do festival e pelo voto popular por meio do site oficial do evento.

As casas participantes vão criar um hambúrguer e uma porção de batata inéditos para o evento, a preço livre. “Nosso objetivo é sempre fomentar novas experiências de consumo para o público”, reforça Baran.

Serão mais de 120 endereços distribuídos entre as 6 capitais. Em São Paulo, já estão confirmados participantes de destaque no cenário como: Holy Burger, Coringa do Beco, Cow Me Burger, Mr Mills, All In Burger, BL6 Burger, Pantcho´s Burger, Good Stuff Burger, Taverna Medieval, 1445 Burger, All Fries Burger, BBC Burger, Condimento, Forasteiro, I Love Burger, What a Mess Burger, entre outros.

O festival já injetou, em 14 anos, cerca de R$ 7 milhões no mercado de hambúrguer nacional, atingindo a marca de mais de 2 milhões de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series, Semana do Hambúrguer e o Guia de Bares Brahma/Ambev

A relação da Heinz com as hamburguerias é longeva, na qual a marca reafirma seu compromisso ao acreditar que os melhores hambúrgueres devem sempre ser servidos com as melhores guarnições.  

“A parceria entre a Heinz e o Burger Fest reforça o nosso compromisso com a gastronomia e os parceiros que compartilham dessa paixão conosco ao destacar a forte conexão da marca com a cultura do hambúrguer e com quem vive essa paixão. Como ketchup nº 1 do mundo, acreditamos que os melhores hambúrgueres merecem ser acompanhados pelo sabor inconfundível e a qualidade de Heinz’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.

Para deixar a experiência do consumidor ainda mais completa, a marca criou a ativação “Revelação Heinz”, em parceria com a Y’ALL, agência do Grupo HÜK. A ação é focada em mistério: ao pedir o hambúrguer do festival com molho Heinz, o cliente recebe um par de óculos especial para desvendar mensagens ocultas e ganhar brindes, entre eles, seis modelos de pins e a famosa meia de ketchup e mostarda. A dinâmica, pensada para ser compartilhada à mesa, presenteia o cliente com um brinde físico colecionável e o acompanhante com um brinde digital. Durante o evento, haverá também a visita do cliente misterioso: quem indicar o hambúrguer do Burger Fest ganha na hora um brinde. E para os pontos de venda, a agência desenvolveu um enxoval de materiais personalizados.

Pelo oitavo ano consecutivo, a McCain é a batata oficial do evento, disponibilizando seu amplo portfólio para hamburguerias e restaurantes. Entre as novidades, destaca-se a SureCrisp Max, a mais recente adição à linha SureCrisp. Com corte de 10mm, SureCrisp Max é super crocante e saborosa, oferecendo uma nova experiência aos consumidores. Além disso, a nova batata se mantém crocante por até 45 minutos após a fritura, sendo uma nova forte aliada das operações de delivery.

Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Burger Fest como a batata oficial. Para nós, este evento é uma plataforma essencial para estreitar laços com os operadores do setor, reforçar os diferenciais da nossa inovadora plataforma SureCrisp – que garante crocância e qualidade inigualáveis – e apresentar novidades exclusivas, com foco especial na SureCrisp Max, que promete elevar o padrão de crocância e a experiência do consumidor”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

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Eventos temáticos ganham força como ferramenta de engajamento interno nas empresas

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Em um ambiente corporativo cada vez mais desafiador, promover momentos de conexão genuína entre as pessoas se tornou essencial. Nesse cenário, os eventos corporativos com tema e propósito ganham protagonismo, não apenas como comemorações, mas como ferramentas estratégicas de engajamento, alinhamento e fortalecimento da cultura organizacional.

Datas alusivas à saúde, à família, a marcos no calendário ou a metas atingidas: seja qual for o motivo, o segredo está em transformar cada evento em uma história com significado.

“Quando um evento tem um tema, tudo ganha mais sentido. O tema é o que une as pessoas em torno de uma mesma narrativa, criando conexão, despertando curiosidade e vontade de participar”, explica Flávia Morizono, diretora da Joia | Experiências que Transformam, agência especializada em eventos corporativos e live marketing com 13 anos de atuação.

Para a especialista, a narrativa e a ambientação têm o poder de transportar os participantes para um novo universo, fortalecendo a identidade e o senso de pertencimento. “Para nós, tema é muito mais do que decoração: é significado e emoção. Soma-se a isso elementos que tornam o momento uma experiência memorável e única, como uma cenografia marcante, uma dinâmica divertida, uma trilha sonora que arrepia ou um gesto simbólico”, diz.

Com esse olhar, a Joia desenvolveu o processo de lapidação, metodologia própria que mergulha na essência de cada marca para criar experiências únicas. “Antes de pensar em estética ou tendência, a gente escuta, observa e entende o que aquela empresa quer transmitir. A partir daí, criamos um conceito que reflete sua cultura, mas de um jeito leve, criativo e verdadeiro”

Os resultados, segundo a diretora, vão muito além da festa. “Os feedbacks são sempre muito emocionantes. Muitos clientes relatam que o clima muda depois dos eventos: o time volta mais confiante, mais conectado e com orgulho de pertencer. É algo que não dá pra medir em planilha: está no brilho do olhar, nos abraços, na sensação de fazer parte de algo maior”, observa.

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