Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fast Shop dá o play em nova vertente e aposta no mercado de games

Publicado

em

Pontapé inicial será em evento para gamers com campeonato de LOL e diversas atividades no início de março

Responsável por um faturamento de US$ 120 milhões em 2019 em todo o mundo, segundo levantamento da SuperData, a indústria de games tem ganhado cada vez mais espaço e profissionalização no Brasil. De olho no potencial deste segmento, a Fast Shop, um dos principais varejistas no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, neste ano amplia sua presença no universo gamer com eventos, ações e ativações com parceiros e público consumidor, além de ampliar a variedade de produtos da categoria.

Para dar o play nas atividades do ano na vertente de games, nos dias 7 e 8 de março a Fast Shop realiza um evento gamer gratuito no Shopping Center Norte, em São Paulo. A empresa preparou uma arena de jogos que inclui ativação e experiências de marcas parceiras como Intel, LG, HyperX, Lenovo, Sony, Microsoft, Asus e Playstation, e uma competição de League Of Legends (LOL), com baterias onde os inscritos irão participar de times escolhidos no momento da batalha. Os três primeiros pontuadores de cada grupo se classificam para seis finais com a participação de um pro player do INTZ em cada time.

O evento contará com a presença de conhecidos influenciadores do mundo gamer como: Jukes, Hygino (ESPN Games), Carlos Junior (CNB), Camilota, gORDOx, Vecet e Mit.

Para aproveitar as experiências em primeira mão e participar da disputa de LOL, os interessados podem se inscrever gratuitamente até 5 de março pelo site oficial do evento www.fastshop.com.br/web/a/gamelab. As vagas para o campeonato de LOL são limitadas

“Acreditamos muito no potencial da indústria de games no País. A Fast Shop está sempre atenta às tendências mundiais para oferecer o máximo em tecnologia e experiência diferenciada para nossos consumidores. Temos profissionais gamers dedicados que vão fazer a curadoria de conteúdo e produtos, desenvolver ações de acordo com o perfil e necessidades deste público”, explica Pedro Velardo, gerente de trade marketing da Fast Shop.

Expertise em games

Atualmente a Fast Shop dispõe de uma linha completa para o universo de games. O portfólio é composto por notebooks, monitores, jogos e consoles, cadeiras gamer e acessórios como headsets, teclados, entre outros itens.

A empresa também é uma das primeiras varejistas do segmento a oferecer um espaço exclusivo para gamers, em diversas lojas da rede. Para preparar o ambiente, em áreas especiais das lojas, a Fast Shop seleciona computadores e equipamentos que ficam à disposição dos jogadores para que possam acompanhar e testar os últimos lançamentos da área.

Serviço:

Arena Game by Fast Shop

Competição de LOL e arena de jogos com experiências de marca

Data: 7 e 8 de março de 2020

Horário: Sábado (7) das 10h às 22h e domingo (8) das 10h às 20h

Local: Shopping Center Norte

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM,  escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.

O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.

Continue lendo

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo