Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fast Shop dá o play em nova vertente e aposta no mercado de games

Publicado

em

Pontapé inicial será em evento para gamers com campeonato de LOL e diversas atividades no início de março

Responsável por um faturamento de US$ 120 milhões em 2019 em todo o mundo, segundo levantamento da SuperData, a indústria de games tem ganhado cada vez mais espaço e profissionalização no Brasil. De olho no potencial deste segmento, a Fast Shop, um dos principais varejistas no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, neste ano amplia sua presença no universo gamer com eventos, ações e ativações com parceiros e público consumidor, além de ampliar a variedade de produtos da categoria.

Para dar o play nas atividades do ano na vertente de games, nos dias 7 e 8 de março a Fast Shop realiza um evento gamer gratuito no Shopping Center Norte, em São Paulo. A empresa preparou uma arena de jogos que inclui ativação e experiências de marcas parceiras como Intel, LG, HyperX, Lenovo, Sony, Microsoft, Asus e Playstation, e uma competição de League Of Legends (LOL), com baterias onde os inscritos irão participar de times escolhidos no momento da batalha. Os três primeiros pontuadores de cada grupo se classificam para seis finais com a participação de um pro player do INTZ em cada time.

O evento contará com a presença de conhecidos influenciadores do mundo gamer como: Jukes, Hygino (ESPN Games), Carlos Junior (CNB), Camilota, gORDOx, Vecet e Mit.

Para aproveitar as experiências em primeira mão e participar da disputa de LOL, os interessados podem se inscrever gratuitamente até 5 de março pelo site oficial do evento www.fastshop.com.br/web/a/gamelab. As vagas para o campeonato de LOL são limitadas

“Acreditamos muito no potencial da indústria de games no País. A Fast Shop está sempre atenta às tendências mundiais para oferecer o máximo em tecnologia e experiência diferenciada para nossos consumidores. Temos profissionais gamers dedicados que vão fazer a curadoria de conteúdo e produtos, desenvolver ações de acordo com o perfil e necessidades deste público”, explica Pedro Velardo, gerente de trade marketing da Fast Shop.

Expertise em games

Atualmente a Fast Shop dispõe de uma linha completa para o universo de games. O portfólio é composto por notebooks, monitores, jogos e consoles, cadeiras gamer e acessórios como headsets, teclados, entre outros itens.

A empresa também é uma das primeiras varejistas do segmento a oferecer um espaço exclusivo para gamers, em diversas lojas da rede. Para preparar o ambiente, em áreas especiais das lojas, a Fast Shop seleciona computadores e equipamentos que ficam à disposição dos jogadores para que possam acompanhar e testar os últimos lançamentos da área.

Serviço:

Arena Game by Fast Shop

Competição de LOL e arena de jogos com experiências de marca

Data: 7 e 8 de março de 2020

Horário: Sábado (7) das 10h às 22h e domingo (8) das 10h às 20h

Local: Shopping Center Norte

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo