Empresa
Fanta lança refrigerante sabor “mistério” para o Halloween

Até o Halloween, Fanta realizará uma série de ações especiais em comemoração a data, além de disponibilizar o novo produto em todo o Brasil
No Halloween deste ano, Fanta lança um produto misterioso para a data em parceria com parceria com consumidores, influenciadores e grandes marcas. A chamada “Fanta Mistério” é edição limitada e é representada por um fantasma. Com líquido e embalagem pretos, o novo sabor será vendido em todos o Brasil e em outros sete países da América Latina até o Halloween, disponível em lata e PET Individual.
Assim como o lançamento, os outros refrigerantes da marca também ganharam novos designs com personagens, em que a abóbora representa a Fanta Laranja, o Yeti representa a versão uva e o Ogro representa o sabor guaraná.
A marca ainda contará com parcerias inéditas com grandes marcas, como Bob’s, Cinépolis, Cinemark e Pizza Hut, o que ajudará a tornar esse período ainda mais especial e divertido.
Ghost Truck e Fanta Horror Fest
A marca vai invadir as ruas com o “Ghost Truck“. A experiência mais assustadora e engraçada que circulará por diversas cidades para espalhar o clima de Halloween com seus lanches monstruosamente saborosos. Para encontrar o Ghost Truck, o consumidor terá que desvendar as pistas que estarão nas redes sociais da marca.
Quando você pensar que tudo acabou, o “Fanta Horror Fest” vai chegar no final de outubro. Na noite mais assustadora do ano, a marca promove a primeira edição de um festival monstruoso e saboroso que a internet nunca viu. Na noite de Halloween, em 31 de outubro, via streaming no Twitch, será realizado um evento cheio de Fanta, lanches saborosos e conteúdo monstruosamente exclusivo.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login