Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Fábula Live foi palco de evento do Instituto Ayrton Senna com participação de Gisele Bundchen e Príncipe Albert II de Mônaco

Publicado

em

Fábula Live foi palco de evento do Instituto Ayrton Senna com participação de Gisele Bundchen e Príncipe Albert II de Mônaco

O estúdio 360º da startup Fábula Live em São Paulo foi escolhido através da agência ZAZ Produções, para ser o palco do Seminário Internacional – Motivação: Evidências para promover a aprendizagem assinado pelo Instituto Ayrton Senna, que aconteceu dia 15 de junho. O evento on-line e gratuito, tratou dos processos de motivação para estudantes através de uma intensa programação que teve oito horas de transmissão com a presença virtual de cientistas, gestores, professores e pessoas inspiradoras. Entre as atrações do Seminário, destaque para a top model e ativista ambiental Gisele Bundchen, que falou diretamente  dos EUA sobre a motivação na preservação do meio ambiente como uma causa que vale a pena. O príncipe Albert II, direto de Mônaco, e o artista Eduardo Kobra, de São Paulo, também estiveram entre os participantes do evento, que foi  comandado por Viviane Senna, irmã do saudoso piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna.

A startup Fábula Live, que nasceu em Florianópolis/SC em maio de 2020, conta atualmente com cinco centros de operação entre SC e SP, e coleciona clientes importantes entre os quase 200 já atendidos. Para Eugênio Neto e Cristiano Vicenti, sócios da Fábula, que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil exclusivamente para eventos virtuais, atender a demanda de uma instituição tão icônica e respeitada como o Instituto Ayrton Senna, foi um momento importante na consolidação da empresa como referência no setor.

Continue lendo

Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

Publicado

em

Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

Continue lendo

Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Continue lendo