Empresa
F.biz cria ação de Carnaval para James Delivery

Foliões poderão se enfeitar com glitter roxo biodegradável e ganhar cupons de desconto no aplicativo com mobiliário urbano da marca
Entre os dias 21 a 25 de fevereiro, os foliões que passarem pelo Largo da Batata, na cidade de São Paulo, poderão sair brilhando, por conta do James! A F.biz criou para o James Delivery um mobiliário urbano coberto de glitter roxo biodeagradável. Basta passar as mãos sobre o mobiliário e depois espalhar o glitter onde quiser. E tem mais: quem tirar uma foto “purpurinada” usando a hashtag #JamesFolia e enviar por mensagem privada no Instagram para @jamesdelivery, ganha um cupom de desconto para usar no app. O desconto tem o valor de R$ 40 e poderá ser utilizado em qualquer compra acima de R$ 50 até o dia 29 de fevereiro deste ano.
Com a proposta “James, o seu delivery. Pra tudo”, o James Delivery foi a primeira startup do Brasil a oferecer entrega de qualquer produto. A empresa conecta entregadores a diversos estabelecimentos, como restaurantes, farmácias e petshops, sendo ainda a plataforma de entregas oficial e exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra. Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento dentre os parceiros disponíveis, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em até 35 minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do James).
Originário de Curitiba (PR), o James surgiu em 2016 quando os futuros quatro fundadores sentiram a necessidade de contratar alguém que pudesse comprar um item e fazer a entrega rapidamente. Nascia assim a primeira startup brasileira a oferecer entregas de qualquer produto. Até 2018, a James operava unicamente em Curitiba. Com a aquisição pelo GPA, um dos maiores grupos varejistas do País, a operação se expandiu a partir de 2019 para capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Palmas, Campo Grande, Fortaleza e Salvador.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login