Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

eWork lança ação de marketing para anunciar a chegada em todos os estados brasileiros

Publicado

em

Com foco na flexibilidade e nos modelos de trabalho híbrido, a WeWork está expandindo sua área de atuação e lançando novas opções de contratação de coworkings e espaços de eventos. Atualmente, a companhia possui 32 escritórios proprietários, divididos em oito cidades. Com o novo produto, a Station by WeWork, a empresa passa a ter presença em todos os estados brasileiros com mais de 250 espaços de parceiros que podem ser encontrados e alugados em tempo real e conforme a necessidade.

Para comunicar a expansão para todo o território nacional e reforçar os conceitos de que o trabalho se adequa à sua vida e de que se pode trabalhar de onde quiser e como quiser, a WeWork em parceria com a agência FourHands,  responsável  pelo planejamento de mídia e desenvolvimento da ação, está visando uma campanha nacional com a expectativa de impactar 10 mil pessoas na ativação e mais de 10 milhões de pessoas impactadas no online e offline. O investimento total é de aproximadamente R$ 2 milhões.

O espaço de trabalho itinerante estará disponível em locais inusitados, não comumente associados ao trabalho, como praias e pontos turísticos de sete cidades: Fortaleza, Recife, Salvador, Trancoso, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, entre os dias 30 de janeiro e 17 de março.  “Essa é a nossa primeira ação nacional e nada melhor que poder comunicar a chegada da WeWork em todos os estados brasileiros por meio de uma grande campanha. Estamos transformando a forma que as pessoas se relacionam com o trabalho e a Station atende a uma demanda por expansão que tínhamos, além de fomentar o crescimento dos coworkings locais numa mecânica na qual todos ganham. As empresas e os colaboradores que fazem uso do marketplace têm mais opções de locais de trabalho nacionalmente. Já os parceiros locais conectados na Station otimizam tempo e dinheiro, ganham acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, e aumentam sua visibilidade e lucratividade”, diz Guilherme Trementocio, Chief Marketing Officer (CMO) da WeWork na América Latina.

O espaço de trabalho itinerante contará com eletricidade, ar-condicionado, wi-fi, mesas, cadeiras e um lounge – para fazer uma ligação de trabalho, responder um e-mail e resolver imprevistos ou questões pontuais de trabalho que surgirem ao longo do dia. Além disso, o ambiente terá café da GrandCoffee, chá da BaerMate e, no horário de Happy Hour, cerveja Praya, assim como os escritórios da WeWork têm esses tipos de amenities para seus membros. O conceito da campanha é da Wunderman Thompson e o planejamento, concepção e execução da ação é da FourHands.

Continue lendo

Universo Live

Nescafé Dolce Gusto ilumina a Roda Rico e marca nova fase de comunicação em São Paulo

Publicado

em

A Nescafé Dolce Gusto deu início a uma nova etapa em sua estratégia de comunicação com o lançamento da campanha “Faz Tudo Que Você Quer”. A iniciativa tem como objetivo principal destacar a versatilidade do seu sistema de bebidas e a capacidade de acompanhar os consumidores em diferentes ocasiões do dia, resgatando o tom irreverente e a liberdade de escolha que caracterizam a marca.

Com uma linha de produtos que abrange desde o café tradicional até chocolates, chás e bebidas quentes e frias, a marca busca incentivar o público a explorar diversas possibilidades em um único equipamento. A proposta criativa reflete essa diversidade ao retratar a presença do sistema em múltiplos momentos da rotina, atendendo a variados perfis e preferências de consumo.

A estratégia de divulgação adota um formato 360º, contemplando múltiplos pontos de contato. O plano de mídia e ativação engloba ações online e offline, produção de conteúdo digital, presença em pontos de venda e experiências imersivas voltadas a dar sustentação ao conceito central da ação.

Entre os principais destaques da estratégia de live marketing, a marca estabeleceu uma parceria com a Roda Rico, atração localizada no Parque Cândido Portinari, na capital paulista.

Além do impacto visual externo, a experiência se estende ao interior do parque de diversões vertical: cabines da atração foram personalizadas com a identidade visual da campanha, oferecendo aos visitantes um ambiente temático. A iniciativa visa aproximar a marca do público por meio de uma vivência interativa no ecossistema de entretenimento da cidade.

A ativação na Roda Rico segue aberta ao público até o dia 26 de agosto. Os ingressos e as informações sobre horários de funcionamento estão disponíveis no site oficial da atração.

Continue lendo

Universo Live

Hellmann’s lança ação com garantia de reembolso para a linha Hellmann’s Supreme

Publicado

em

Com o objetivo de incentivar a experimentação do seu portfólio premium, a Hellmann’s anunciou o lançamento da ação “Hellmann’s Supreme: Quem Prova Se Apaixona”. Entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro de 2026, os consumidores que adquirirem qualquer item da linha Hellmann’s Supreme em lojas físicas ou canais de e-commerce, experimentarem e não aprovarem o produto, poderão solicitar o reembolso integral do valor pago em até sete dias após a compra via SAC, de acordo com as regras do regulamento.

A iniciativa faz parte do desdobramento da campanha “Lanche Seco Nunca Mais”, criada a partir do monitoramento de conteúdos orgânicos e avaliações espontâneas de usuários nas redes sociais sobre o sabor e a performance dos molhos. “A linha Hellmann’s Supreme nasceu para mostrar que um molho pode transformar completamente a experiência de um lanche. Esta ação é um convite para que mais pessoas conheçam e provem o portfólio, descubram seus diferenciais por conta própria e se apaixonem. Por acreditarmos na qualidade do que entregamos, faz sentido convidar cada consumidor a tirar suas próprias conclusões”, aponta Carolina Riotto, vice-presidente de marketing da Unilever Foods e Food Solutions para a América Latina.

Continue lendo