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eWork lança ação de marketing para anunciar a chegada em todos os estados brasileiros

Com foco na flexibilidade e nos modelos de trabalho híbrido, a WeWork está expandindo sua área de atuação e lançando novas opções de contratação de coworkings e espaços de eventos. Atualmente, a companhia possui 32 escritórios proprietários, divididos em oito cidades. Com o novo produto, a Station by WeWork, a empresa passa a ter presença em todos os estados brasileiros com mais de 250 espaços de parceiros que podem ser encontrados e alugados em tempo real e conforme a necessidade.
Para comunicar a expansão para todo o território nacional e reforçar os conceitos de que o trabalho se adequa à sua vida e de que se pode trabalhar de onde quiser e como quiser, a WeWork em parceria com a agência FourHands, responsável pelo planejamento de mídia e desenvolvimento da ação, está visando uma campanha nacional com a expectativa de impactar 10 mil pessoas na ativação e mais de 10 milhões de pessoas impactadas no online e offline. O investimento total é de aproximadamente R$ 2 milhões.
O espaço de trabalho itinerante estará disponível em locais inusitados, não comumente associados ao trabalho, como praias e pontos turísticos de sete cidades: Fortaleza, Recife, Salvador, Trancoso, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, entre os dias 30 de janeiro e 17 de março. “Essa é a nossa primeira ação nacional e nada melhor que poder comunicar a chegada da WeWork em todos os estados brasileiros por meio de uma grande campanha. Estamos transformando a forma que as pessoas se relacionam com o trabalho e a Station atende a uma demanda por expansão que tínhamos, além de fomentar o crescimento dos coworkings locais numa mecânica na qual todos ganham. As empresas e os colaboradores que fazem uso do marketplace têm mais opções de locais de trabalho nacionalmente. Já os parceiros locais conectados na Station otimizam tempo e dinheiro, ganham acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, e aumentam sua visibilidade e lucratividade”, diz Guilherme Trementocio, Chief Marketing Officer (CMO) da WeWork na América Latina.
O espaço de trabalho itinerante contará com eletricidade, ar-condicionado, wi-fi, mesas, cadeiras e um lounge – para fazer uma ligação de trabalho, responder um e-mail e resolver imprevistos ou questões pontuais de trabalho que surgirem ao longo do dia. Além disso, o ambiente terá café da GrandCoffee, chá da BaerMate e, no horário de Happy Hour, cerveja Praya, assim como os escritórios da WeWork têm esses tipos de amenities para seus membros. O conceito da campanha é da Wunderman Thompson e o planejamento, concepção e execução da ação é da FourHands.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








