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Estrela e Cabify se unem para presentear usuários com descontos especiais
A Estrela e a Cabify anunciam parceria para os brasileiros economizarem em brinquedos e em viagens. O e-commerce da maior fabricante de brinquedos do Brasil oferece desconto de 20% para os usuários da plataforma de mobilidade urbana. Já a plataforma de mobilidade, viagens grátis nas cidades de atuação no estado de São Paulo.
Os consumidores podem comprar os brinquedos da Estrela que acompanha os brasileiros há 80 anos com desconto até 15/10. Para usar o desconto de 20%, basta escolher os produtos em www.estrela.com.br, clicar em comprar; inserir o código ‘ESTRELACABIFY’ no campo “Adicionar cupom de desconto” e clicar em “Adicionar”, basta fechar a conta e o cliente economizado 20% na sua compra.
Os novos usuários da Cabify terão desconto de 100%, sendo o valor máximo de até R$10,00, em até duas corridas na cidade de São Paulo, Santos e Campinas. A promoção é válida para categoria lite até o dia 30/09, às 21h, e não se aplica para contas corporativas. Para utilizar, os novos usuários devem inserir o código promocional ESTRELACABIFY ao solicitar o motorista parceiro no aplicativo.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.