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Estética do “seja você mesmo” guia startup de produção audiovisual, principalmente durante crise

thanks for sharing aposta na transparência com seus clientes e funcionários para atravessar o período
O ecossistema das startups, por si só, já tende a ser um ambiente com mais espaço para inovação, experimentação e respeito da individualidade de cada um. Pensando nisso, a thanks for sharing, startup audiovisual focada na produção ágil de vídeos corporativos para o mercado corporativo, adota a valorização da essência individual como um de seus valores.
Principalmente durante épocas de crise – no caso a pandemia do novo coronavírus e todos os desdobramentos que ela traz consigo -, a valorização da essência e personalidade dos seres humanos faz toda a diferença no mercado corporativo.
O tratamento sem julgamentos tanto para os clientes, quanto para os funcionários, é um diferencial para qualquer empresa. É com base nessa abordagem que se constrói a confiança e a transparência. Outros valores são desenvolvidos ao longo do tempo e não somente em situações pontuais de crise e necessidade.
“Como CEO da thanks for sharing, eu percebo que valorizar a essência para trabalhar com confiança e transparência é algo que faz a diferença. Assim, situações que em tese seriam incômodas, como dar feedbacks, se tornam mais fáceis por toda a bagagem já construída”, pontua Simone Cyrineu.
Além disso, a valorização da essência dos funcionários e dos clientes permite uma relação de proximidade com os mesmos de forma a facilitar a identificação de como estão se sentindo e perceber, portanto, seus limites.
Outro ponto é ressaltar porque essa valorização da essência e aproximação estão sendo utilizadas. “Para dar certo, tem que ser verdadeiro. Ou seja, eu realmente preciso me importar com as emoções do meu time e conhecer a personalidade deles. Porque se eu fizer isso somente para aumentar a produtividade da empresa, não vai funcionar. Tem que vir do coração”, comenta a CEO.
A abordagem adotada na thanks for sharing se apresenta como solução para um mundo em que quase todas as relações estão sendo mediadas pela tecnologia, o que deixa as pessoas mais cansadas e irritadas. Vale lembrar que, de acordo com dados do Brasil Internet Exchange, o consumo de internet aumentou 20% no Brasil e espera-se que a tendência se estenda para além deste período.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.









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