Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

English Live volta à mídia prometendo inglês que gruda na cabeça

Publicado

em

Inglês que gruda na cabeça: este é o mote da primeira campanha publicitária criada pela agência VMLY&R para a EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional. Intitulada “Inside Out”, a comunicação integrada contempla campanha protagonizada pela atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Com linguagem pop e bem humorada, a campanha destaca os diferenciais da English Live, como a metodologia exclusiva, com acompanhamento de professores 24 horas por dia, nos sete dias da semana. A escola é pioneira na utilização da tecnologia para oferecer ensino da língua inglesa a distância, com cursos de alta qualidade, ministrados por professores certificados e com total flexibilidade de horários.

Segundo Eduardo Fernandes, Country Manager da EF English Live no Brasil, a ideia foi usar situações cotidianas em que o inglês é colocado à prova como trabalho, viagem e entretenimento e destacar como o aluno se dá bem. “Graças à EF English Live, o estudante não esquece o que aprende e pode enfrentá-las. Estamos cada vez mais focados na qualidade da plataforma e nos professores, mentores dessa transformação no aprendizado. Especialmente no contexto de pandemia, o inglês ganhou ainda mais relevância no cotidiano, já que não há barreiras físicas para nossas atividades”, comentou.

Para materializar o conceito “inglês que gruda”, a Criação resgatou os icônicos stickers, adesivos populares na cultura de rua nos anos 90, que voltaram a povoar o imaginário dos jovens, como uma funcionalidade das redes sociais.

“A campanha traz uma mensagem forte prometendo o que todo estudante de inglês realmente deseja: que o inglês e tudo o que se aprende grude na cabeça. Nos filmes, com ajuda do bom humor da Tatá, mostramos como funciona a cabeça de quem estuda na English Live, com lembranças bem vivas de tudo o que se aprende e outras lembranças pessoais que é melhor deixar guardadas onde estão”, acrescenta Adriano Abdalla, VP de Criação da agência.

Com direção de cena da dupla Los Pibes, composta por Raphael Pamplona e Caio Amantini, da produtora Awake Film, o primeiro filme, “Escritório”, reforça a importância do inglês no dia a dia profissional. Nele, um jovem fica estático ao ser questionado pela sua chefe sobre seu domínio da língua. Nessa hora, a câmera entra pelos seus olhos até encontrar a Tatá Werneck, dentro de sua cabeça.

Depois de transitar por memórias de aulas da English Live, como se estivessem em uma galeria de stickers, a atriz brinca com uma lembrança do ator vestido de He-Man e diz que essa é para esquecer. Tatá finaliza reforçando o mote: “Viu? Inglês imersivo que gruda na cabeça é English Live!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo