Eventos
End to End promove maratona entre desenvolvedores

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.
Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.
“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.
A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.
Eventos
Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.
Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.
Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.
“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.
Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.
Eventos
AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.
Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.
“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.
Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.








