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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.
O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF, Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.
De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.
A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.
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Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.
Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.
“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.
A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.
Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.
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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.
Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.
A Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira. “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.
A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.








