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Em parceria, Gallo e Liv Up fazem ativação para o lançamento do Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico no Brasil

Os consumidores brasileiros se preocupam cada vez mais com a saúde e o meio ambiente, o que impacta diretamente nas escolhas diárias de alimentação. Pensando nisso, a marca de azeite Gallo, e a Liv Up, startup de alimentação saudável, uniram forças para contribuir com o segmento de orgânicos no País.
A partir do dia 8 de setembro, com duração de aproximadamente duas semanas ou até durarem os estoques de azeite destinados para a ação, os consumidores que acessarem o app da Liv Up na seção Restaurante, nova opção de delivery da marca para a cidade de São Paulo, focado em saladas orgânicas elaboradas com ingredientes de pequenos produtores, encontrarão o “Combo By Gallo” e na compra do combo de salada participante da ação no dia, o consumidor receberá também um Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico de 250ml.
A ação acontece junto do lançamento do Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico. “Nosso objetivo com a parceria é poder gerar a experimentação do nosso novo Azeite Extra Virgem Orgânico e, consequentemente, ajudar a fomentar este segmento. O Azeite Gallo Orgânico é apenas mais uma das iniciativas sustentáveis de Gallo, pois a nossa preocupação com o meio ambiente já está refletida em nossa fábrica em Portugal. Temos um forte compromisso com a redução da emissão de CO2 e utilizamos garrafas de vidro que incorporam até 70% de vidro reciclado”, afirma Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo Brasil.
Em um estudo divulgado em agosto de 2020, realizado pelo Google e a WGSN, consultoria especializada em consumo, foi constatado, por meio de uma análise das buscas feitas por internautas brasileiros desde o início da quarentena, que o interesse por termos relacionados à saudabilidade aumentou. Assim, é possível concluir que o novo comportamento foi potencializado pela nova rotina imposta, revelando uma maior preocupação pelo consumo de alimentos e bebidas que proporcionam maior bem-estar físico e mental.
“A Liv Up tem revolucionado toda a cadeia de produção de alimentos no Brasil, com impacto positivo, criando um ciclo virtuoso, desde o agricultor familiar até a mesa do consumidor. No mercado há quatro anos, o fortalecimento da cadeia de orgânicos é uma das principais diretrizes da empresa e essa parceria com a Gallo, que é líder em azeites no Brasil, vem para reforçar que todo o setor ganha quando mais empresas aderem ao orgânico”, diz Tatiana Lanna, Business Owner de Cloud Kitchen na Liv Up.
As opções de saladas do combo by Gallo variam de acordo com o dia. O Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico está disponível nas principais bandeiras do mercado brasileiro, nas embalagens de 250ml e 500ml. O preço sugerido é de R$ 29,90 e R$ 17,90.
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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.
Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.
Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.
Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.
Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.
As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.
“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.
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Brahma lança coleção de latas para o Carnaval 2026 com homenagem inédita ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Pelo terceiro ano consecutivo, Brahma, em parceria com a Rio Carnaval, reforça sua tradição com o samba e lança a coleção exclusiva de latas temáticas e colecionáveis para o Carnaval 2026. A nova edição celebra as 12 agremiações do Grupo Especial do Rio Carnaval, estampando as cores e a paixão de cada escola. A grande novidade deste ano é o diferencial no design: pela primeira vez, a lata homenageia o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira juntos.
Se nas edições anteriores o destaque era para a Porta-Bandeira, este ano, a marca reforça a importância dessa dupla que, com sua dança e graciosidade, tem a missão de conduzir e guardar o pavilhão — o símbolo máximo de uma escola de samba.
A conexão de Brahma com o Carnaval tem forte vínculo em todos os cantos do Brasil, mas no Rio de Janeiro, essa relação é ainda mais profunda: Brahma nasceu onde hoje é a Marquês de Sapucaí, local da sua antiga fábrica que cedeu espaço para a ampliação da passarela do samba. Além disso, foi justamente por conta do Carnaval carioca que a cerveja passou a ser engarrafada em 1934.
“Essa ligação histórica nos motiva a celebrar e reconhecer quem faz a magia do Carnaval acontecer. Ao lançarmos a coleção de latas Carnaval 2026, com o inédito destaque ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira, reforçamos a nossa missão de estar presente nas quadras e nos momentos mais importantes da festa, celebrando as tradições que fazem do nosso Carnaval a maior manifestação cultural do Brasil”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“A comemoração do Dia Nacional do Samba é um momento muito importante para quem vive o Rio Carnaval. Poder conhecer as novas latas de Brahma, mais uma vez personalizadas nas cores das escolas de samba, é um presente para todos nós, que vivemos e amamos o maior espetáculo da Terra! Todos já estão ansiosos para começar a colecionar”, destaca o presidente da Liesa, Gabriel David.









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