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Em nova ação, will bank convoca influenciadores para desafio de beatbox

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Ary Fontoura, Fabiana Karla, o ator Silvero Pereira e Will Smith Baiano, além de micro influenciadores de todo o Brasil em uma batalha de beatbox, já pensou? Esse é o desafio que o will bank propõe a partir de hoje a um time de influenciadores digitais, para mostrar que cuidar do seu dinheiro pode e deve ser algo fácil e divertido.

Entre os participantes principais estão Ary Fontoura, Fabiana Karla, Silvero Pereira, Carol Sandler (@finançasfemininas), Naio Barreto (Will Smith baiano), Dina Prates, Gui e Tavio (@vaicomguio) e Thiago Souza, além de outros 28 micro influenciadores comunitários de diversas regiões do país, como Complexo do Alemão e cidades do Nordeste como Feira de Santana, Olinda, Aracaju, Maceió, entre outras, selecionados em parceria com o projeto Digital Favela.

Durante a ação, que terá duração de duas semanas, os influenciadores principais serão convidados a reproduzir o passinho do “Aprovado do rolê”, uma coreografia com os cartões do banco digital e beatbox super divertida! Já os 28 micro influenciadores foram divididos em times, cada um apoiando um influenciador principal, e vão ajudar a animar a torcida na disputa, além de amplificar o alcance da ação.

“O #DesafioWill reforça a nossa crença de que é possível evoluir a relação com o dinheiro, e traduzem a linguagem leve com a qual nos comunicamos com nossos clientes. Já a escolha dos influenciadores, de diferentes perfis e regiões do Brasil, reforça nosso compromisso em ser não só o banco digital aprovado do rolê, mas também o mais democrático e inclusivo do país, pensado para todo e cada brasileiro”, explica Daniel Feitoza, CMO do will bank.

Para selecionar os 28 micro influenciadores, o will bank apostou em uma parceria com o projeto Digital Favela, uma plataforma de conexão entre marcas e microinfluenciadores comunitários do Brasil Inteiro. Por meio da plataforma, um morador de uma comunidade que tenha mais de mil seguidores nas redes sociais pode integrar o quadro de influenciadores do projeto e ser selecionada por empresas para ações comerciais. A ação foi idealizada pela Sparks.

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Chilli Beans apresenta “A Boa Velhinha”: uma Mamãe Noel que subverte o Natal com humor, atitude e tecnologia

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A Chilli Beans, marca de óculos escuros, apresenta sua campanha de Natal 2025: “A Boa Velhinha: quem dá as cartas sou eu”, uma releitura irreverente, tecnológica e cheia de personalidade das histórias natalinas que conhecemos. Desta vez, o protagonismo sai das mãos do tradicional bom velhinho e passa para uma Mamãe Noel apimentada, debochada e com o DNA ousado da Chilli Beans – criada com o uso de Inteligência Artificial.

O vídeo de lançamento traz uma narrativa bem-humorada: dentro de um set de filmagem a equipe procura, sem sucesso, a “Mamãe Noel perfeita” para a marca.

Depois de testes frustrados, surge a pergunta que muda tudo: “E se a gente criar?” É então que a Boa Velhinha aparece, de óculos escuros e assumindo o papel com ironia e confiança, dizendo: “Ora, ora, ora… por que não criar? As pessoas acreditaram em Papai Noel a vida inteira, por que não vão acreditar em mim?”

A partir daí, o filme provoca o público com a mensagem final: “Você já IA pensando que a Chilli não IA inovar no Natal?”

“Queríamos fugir do óbvio. A Boa Velhinha nasce para quebrar paradigmas, provocar o público e mostrar que o Natal também pode ser um lugar de atitude, humor e personalidade. É uma campanha que combina criação, tecnologia e o jeitão único da Chilli Beans”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da marca.

Além do uso de IA para dar vida à personagem no vídeo, a campanha conta com um shooting em fotos com modelos reais, reforçando o contraste entre o clássico e o futuro – uma fusão que acompanha o espírito da marca. Nas próximas semanas, novos conteúdos serão lançados, mostrando mais da personalidade forte da Boa Velhinha e sua visão nada convencional sobre o Natal, incluindo momentos em que ela reage às
mensagens e pedidos que recebe.

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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

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A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).

As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.

“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.

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