Gente
Em expansão, produtora Factory contrata novo time para dinamizar seu hub mundial de artistas da arte e animação

Fundada em 2016 pela Produtora Executiva Jennifer Djehdian, a Factory aproveita a fase de expansão para contratação de um novo time para atendimento, coordenação e pós-produção. Seu hub mundial consolidado de artistas de atuação em Cloud Producing levantou uma bandeira que favoreceu o seu posicionamento vanguardista de arte e animação durante a pandemia, com a produção de campanhas de forma ilimitada. Atuando recentemente em projetos para grandes agências como Mutato, Soko, Africa, Publicis, Wunderman Thompson, FCB Health entre outras contas, o novo time vem com nomes consolidados no mercado.
Entre as novidades do novo ciclo, a fundadora encerra a sociedade com Marcello Laruccia, que era sócio da Produtora desde 2018, mantendo a liderança solo na atual expansão da animação para outros segmentos de mercado, inclusive, internacional.
A produtora de animação reforça seu propósito dinâmico e global com a contratação de profissionais que integram agora, sua inteligência de produção. O novo Head de Pós e Animação contratado pela Factory é o paulistano Massao Asaga. Com mais de 20 anos no mercado, Massao atuou como na produção da O2 Filmes e Prodigo na área de pós-produção. Com jornada diversa, trabalhou com agências e produtoras de renome na publicidade como África, DPZ, DM9, Leo Burnett entre outras e produtoras como Sentimental Filmes, Tratoria, TVC, O2 Filmes, CIA de Cinema, Made to Create, entre outros. “Nos últimos tempos, vinha trabalhando como freelancer de composição e motion graphics, quando recebi essa proposta da Jennifer, com quem me relaciono profissionalmente há mais de 15 anos, para me juntar ao time da Factory. Na Produtora posso colaborar com toda a minha experiência com animações 2D e 3D para contar histórias sempre com aquele olhar experiente e apaixonado pelo o que faço”, conta Massao.
“Queremos mais do que nunca ter um time inclusivo, dando espaço para mais mulheres na equipe. Seguiremos de forma global, elástica e ágil, acompanhando nosso mercado”, conta Jennifer, a fundadora da Factory.
Para a Coordenação de Produção, a Factory contrata Letícia Harumi. Formada em Rádio e TV, Letícia atuou junto com a Coordenação de Pós-Produção para grandes produtoras como a Zombie Studio e Bossa Nova Films. Em 2020, passou a trabalhar como producer em projetos com animações 2D e 3D e na finalização do programa Mundo S/A da GloboNews. “Fui convidada pela Jennifer para fazer parte da equipe coordenando a produção dos projetos que temos na casa. Tenho certeza que esse novo desafio me fará evoluir muito tanto profissionalmente como pessoalmente, trazendo o melhor de mim a cada nova etapa que desbravaremos juntos”, conta Letícia.
Para fechar o time, o novo atendimento fica por conta de Marina Pimentel. Gaúcha de Porto Alegre, a Producer mora há 14 anos em São Paulo onde pode trabalhar com grandes clientes como Natura, Nestlé, Vivo, Unilever, Jeep, entre outras. Também tem passagens pelas agências Pereira & O’dell, Wunderman, Fischer e Fbiz. Para a Factory, vai ocupar o Atendimento: “Nesta pandemia tive a oportunidade de provar um pouco do outro lado, trabalhando como atendimento em produtora. Minha ideia é usar esta experiência em producer de agência para acrescentar nos processos da produtora, sempre trabalhando em uma parceria”, conta Marina.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
You must be logged in to post a comment Login