Gente
Em expansão, produtora Factory contrata novo time para dinamizar seu hub mundial de artistas da arte e animação

Fundada em 2016 pela Produtora Executiva Jennifer Djehdian, a Factory aproveita a fase de expansão para contratação de um novo time para atendimento, coordenação e pós-produção. Seu hub mundial consolidado de artistas de atuação em Cloud Producing levantou uma bandeira que favoreceu o seu posicionamento vanguardista de arte e animação durante a pandemia, com a produção de campanhas de forma ilimitada. Atuando recentemente em projetos para grandes agências como Mutato, Soko, Africa, Publicis, Wunderman Thompson, FCB Health entre outras contas, o novo time vem com nomes consolidados no mercado.
Entre as novidades do novo ciclo, a fundadora encerra a sociedade com Marcello Laruccia, que era sócio da Produtora desde 2018, mantendo a liderança solo na atual expansão da animação para outros segmentos de mercado, inclusive, internacional.
A produtora de animação reforça seu propósito dinâmico e global com a contratação de profissionais que integram agora, sua inteligência de produção. O novo Head de Pós e Animação contratado pela Factory é o paulistano Massao Asaga. Com mais de 20 anos no mercado, Massao atuou como na produção da O2 Filmes e Prodigo na área de pós-produção. Com jornada diversa, trabalhou com agências e produtoras de renome na publicidade como África, DPZ, DM9, Leo Burnett entre outras e produtoras como Sentimental Filmes, Tratoria, TVC, O2 Filmes, CIA de Cinema, Made to Create, entre outros. “Nos últimos tempos, vinha trabalhando como freelancer de composição e motion graphics, quando recebi essa proposta da Jennifer, com quem me relaciono profissionalmente há mais de 15 anos, para me juntar ao time da Factory. Na Produtora posso colaborar com toda a minha experiência com animações 2D e 3D para contar histórias sempre com aquele olhar experiente e apaixonado pelo o que faço”, conta Massao.
“Queremos mais do que nunca ter um time inclusivo, dando espaço para mais mulheres na equipe. Seguiremos de forma global, elástica e ágil, acompanhando nosso mercado”, conta Jennifer, a fundadora da Factory.
Para a Coordenação de Produção, a Factory contrata Letícia Harumi. Formada em Rádio e TV, Letícia atuou junto com a Coordenação de Pós-Produção para grandes produtoras como a Zombie Studio e Bossa Nova Films. Em 2020, passou a trabalhar como producer em projetos com animações 2D e 3D e na finalização do programa Mundo S/A da GloboNews. “Fui convidada pela Jennifer para fazer parte da equipe coordenando a produção dos projetos que temos na casa. Tenho certeza que esse novo desafio me fará evoluir muito tanto profissionalmente como pessoalmente, trazendo o melhor de mim a cada nova etapa que desbravaremos juntos”, conta Letícia.
Para fechar o time, o novo atendimento fica por conta de Marina Pimentel. Gaúcha de Porto Alegre, a Producer mora há 14 anos em São Paulo onde pode trabalhar com grandes clientes como Natura, Nestlé, Vivo, Unilever, Jeep, entre outras. Também tem passagens pelas agências Pereira & O’dell, Wunderman, Fischer e Fbiz. Para a Factory, vai ocupar o Atendimento: “Nesta pandemia tive a oportunidade de provar um pouco do outro lado, trabalhando como atendimento em produtora. Minha ideia é usar esta experiência em producer de agência para acrescentar nos processos da produtora, sempre trabalhando em uma parceria”, conta Marina.
Gente
EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Júlio Bastos como novo diretor comercial

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.
Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.
O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.
Gente
Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.
Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.
O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.









You must be logged in to post a comment Login