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Em campanha autêntica e inovadora, Renner celebra importância de estar junto mesmo à distância neste Dia das Mães

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Pela primeira vez, comunicação da maior varejista de moda do Brasil teve sessões de fotos conduzidas pelas próprias mães nas suas casas

Uma das datas mais significativas para o varejo, o Dia das Mães deste ano será atípico para milhares de brasileiros que precisarão buscar formas diferentes de comemorar e demonstrar o amor por suas mães, fazendo-se presentes mesmo à distância. O cenário também exigiu uma reinvenção por parte da Renner, que tradicionalmente celebra a data com campanhas carregadas de emoção e cumplicidade.

“Esta é uma data na qual sempre reforçamos o vínculo emocional e cúmplice da marca, traduzido em uma comunicação especial. Sabíamos que desta vez isso seria mais desafiador, por conta do momento que estamos vivendo, mas entendemos que, por isso mesmo, era ainda mais importante preparar uma campanha diferenciada, que valorizasse a relação familiar, trazendo verdade, diversidade e empatia para nossos clientes”, explica a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Para retratar de maneira genuína e autêntica o sentimento de amor entre mães e filhos, a marca convidou um grupo de mulheres reais e diversas a conduzir sessões fotográficas nas suas próprias casas, em segurança, captando seu dia a dia em família. Elas e as crianças receberam opções de looks, cuidaram de sua produção de moda e usaram a câmera de seus celulares para fazer as imagens, com realismo e espontaneidade, valendo-se da luz natural e sem envolvimento de equipes externas.

“O momento exigiu sensibilidade, reinvenção e agilidade do nosso time e agência, que em dez dias foram capazes de propor este trabalho, utilizando a tecnologia a nosso favor e criando algo inédito. O resultado é uma campanha que emociona por trazer verdade, mostrando diferentes estilos de mães e mensagens importantes de diversidade e empatia”, diz Maria Cristina.

O ensaio fotográfico já pode ser visto em peças nas redes sociais da Renner, que falam sobre a importância de encontrar maneiras de transmitir amor e valorizar quem sempre esteve ao seu lado, independente da distância física enfrentada por muitas pessoas. Parte do material também integra o filme de Dia das Mães da varejista, no ar na TV aberta desde o último dia 23. A campanha é assinada pela Paim Comunicação.

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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

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A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.

A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.

“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.

“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.

Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.

“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.

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Shopping Villa Lobos recebe experiência sensorial “Qual o Destino?” da KLM

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O Shopping Villa Lobos recebe, a partir de 07 de agosto, uma ativação imersiva da KLM, companhia aérea holandesa. A ação, batizada de “Qual o destino?”, convida os visitantes a embarcarem em uma jornada de experiências sensoriais para descobrir alguns dos destinos internacionais operados pela empresa. O espaço está aberto ao público até 17 de agosto, na Praça Central, Piso 1.

Por meio de um jogo em etapas, que estimulam os cinco sentidos – audição, tato, olfato, visão e paladar – os participantes são desafiados a identificar qual é o destino surpresa apresentado. Mais do que uma viagem pelos destinos operados pela companhia, a iniciativa também reforça o posicionamento da marca, o Travel Well – um convite a se conectar de forma mais autêntica e consciente com o mundo ao seu redor. Ao fim, os visitantes ainda participam do sorteio de um par de bilhetes de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort da KLM.

“Viajamos para mais de 160 cidades a partir de Amsterdã, oferecendo conexões com o mundo inteiro. Com esta ação queremos mostrar todo o potencial de nossa malha aérea e despertar de forma criativa o interesse por novas experiências ao redor do mundo”, afirma Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Sempre buscamos formas inovadoras de nos conectarmos com os clientes do Brasil. O país é um dos nossos principais mercados, com 14 voos semanais”, destaca.

Segundo Manuela Dias, gerente de marketing do shopping, “ter a KLM no Villa é mais uma experiência diferenciada que temos a honra de trazer para o nosso cliente que ama viajar. Neste ano, em que completamos 25 anos, queremos reforçar o compromisso de sermos um lugar para se viver histórias. Com essa ativação, é possível viver histórias no mundo todo em um mesmo lugar!”. Em 2025, o shopping passou por um rebranding e inaugurou sua nova marca.

 

 

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