Hype comanda evento em que Volkswagen consagra seus melhores fornecedores
Elo marca presença estratégica no CONARH com estande e ativação imersiva criados pela Batux
ATENAS.ag comemora 18 anos com reposicionamento estratégico
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing
O atendimento publicitário na era da IA: humano? Ou, substituível?
Influenciadores digitais e direitos autorais: entre a viralização e a legalidade nas redes sociais
O futuro do social media: da era do alcance à era da influência integrada
Por que a atenção importa mais do que a audiência
O contato físico voltou a ser o ativo mais valioso do marketing
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro
Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas
Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo
Kallas Mídia OOH fortalece atuação no Sul e amplia portfólio com mais de 2,3 mil ativos na região
Nova campanha do Mercado Pago deixa Anitta “sem fazer nada”
Omo e Globo levam Usain Bolt para ação da marca em ‘Vale Tudo’
Trident chega ao The Town 2025 com embalagens exclusivas e ativações
Evento auxilia no empoderamento das médias empresas
Farol Santander São Paulo recebe exposição inédita e interativa sobre a arte popular brasileira
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing
Academia Gaviões anuncia Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding
Felipe Cohen é o novo CMO do Magalu
W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi
Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”
Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”
Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1
Seara sorteia eletrodomésticos em nova fase da promoção “Vem com a Seara”
Fanta faz ativação em São Paulo
Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL
Com air fryer gigante e outras ações para os fãs de música, Seara marca presença novamente no The Town
Ampro apresenta novo Guia Referencial de Valores para o marketing de experiência no Brasil
MAPFRE plantará três árvores para cada gol na CONMEBOL Libertadores