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EAÍ?! realiza convenção do Grupo Boticário na Praia do Forte: Natal antecipado agita Bahia

Entre os dias 25 e 29 de agosto, o Grupo Boticário realizou duas ondas de eventos no Hotel Iberostar Bahia, na Praia do Forte. O primeiro – Encontro de Natal – foi voltado para cerca de 800 colaboradores. Logo em seguida, ocorreu a cerimônia focada nos Transformadores da Beleza, com a participação de aproximadamente 1.100 revendedores. O acontecimento grandioso e inédito (dois em um) foi focado para as unidades de negócio O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e O.U.I e contou com concepção criativa e estratégica, cenografia e experiências sensoriais da EAÍ?! Content Experience, agência de Content Experience para Live Marketing. O encontro proporcionou uma vivência empolgante, alinhando conteúdo, branding e conexão emocional.
A primeira ação focou em gerar um relacionamento autêntico com os colaboradores (força de vendas), integrando aspectos visuais, sonoros e táteis que evocaram o espírito de Natal, ao mesmo tempo que apresentavam os lançamentos e resultados do Grupo Boticário. O efeito foi uma conexão mais profunda entre os convidados e as marcas. Já a segunda onda destacou o reconhecimento e a valorização dos revendedores, além de apresentar os lançamentos e números mais recentes. Momentos de premiação, com direito a red carpet e entrega de troféus, trouxeram um clima de celebração. Workshops de beleza enriqueceram a experiência, enquanto um estúdio móvel transmitiu o evento online para milhares de revendedoras em todo o Brasil que não puderam estar presentes.
“Pela primeira vez, o Grupo Boticário decidiu fazer dois eventos em um, força de vendas e revendedoras, tudo em um único evento, num único local. E a nossa inteligência para esses dois momentos foi para usar toda a estrutura, equipe, conteúdo, experiências, para que o encontro acontecesse de forma fluida, que todos esses públicos saíssem energizados para fazer um grande Natal, um grande final de ano”, explica Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?!. “Combinamos design inovador e storytelling para que cada etapa fosse realmente inesquecível”, finaliza.
A convenção em números
A montagem do evento foi um trabalho de grande escala: 10 dias de montagem, três meses de planejamento e mais de 200 pessoas envolvidas, resultando em cinco dias de celebração divididos em duas ondas. A programação também foi desenhada pela EAÍ?! com foco em conteúdo personalizado.
“Nosso principal objetivo foi encontrar, reconhecer e celebrar nossos maiores vendedores e revendedores, pois sabemos o quanto são parceiros e se dedicam nas campanhas. Esse foi o momento de retribuir todo o esforço deles, e acredito que conseguimos,” comemora Fabiano Olivo, Diretor Executivo de Venda Direta do Grupo Boticário. Segundo Olivo, as duas convenções – grandiosas e estratégicas para o Grupo – contaram com a agilidade e flexibilidade da EAÍ? ao entregaram um resultado criativo e de muita sensibilidade.
Agências
Lean Agency acelera expansão e conquista seis novos clientes

A Lean Agency segue em ritmo acelerado de crescimento e consolida ainda mais sua atuação em 2025. A agência acaba de anunciar a chegada de seis novos clientes ao seu portfólio: Mamawe, suplemento alimentar sem cafeína indicado para gestantes; Baby Roger, referência em fraldas descartáveis e lenços umedecidos; Amizie, marca que alia cuidado e diversão para pets; a tradicional Rede de Postos Pichilau, presente há mais de cinco décadas no Nordeste; Big Baterias, especializada em soluções automotivas, ciclomotivas, náuticas, estacionárias, tracionárias e de alta performance; e o América Futebol Clube Pernambuco, um dos mais tradicionais clubes do estado. A diversidade de segmentos reforça a capacidade da Lean em oferecer soluções criativas e eficientes para marcas de diferentes perfis e necessidades.
Com uma estratégia ousada e bem estruturada de prospecção, a Lean tem se destacado por sua abordagem analítica, centrada em dados, combinada a uma entrega criativa e relevante. A agência aposta em uma comunicação que gera impacto real e mensurável. O momento atual é reflexo de um planejamento cuidadoso, da valorização do capital humano e da busca constante por inovação, pilares que sustentam a cultura da empresa.
Para Rodrigo Ramos, VP de Negócios e Operações da Lean Agency, essa nova fase representa a consolidação de um posicionamento que vem sendo trabalhado com consistência: “Essas conquistas mostram que estamos no caminho certo. Investimos fortemente em inteligência estratégica e em equipes multidisciplinares para criar campanhas com propósito, resultado e performance. Nosso crescimento é consequência direta de um modelo ágil, colaborativo e com foco real nos objetivos de negócio de nossos clientes.”
A Lean Agency reafirma, assim, seu compromisso com a excelência criativa e a entrega de valor, expandindo sua presença no cenário regional e reforçando seu protagonismo em um mercado cada vez mais competitivo. Com uma carteira de clientes sólida e em plena expansão, a agência demonstra que a combinação entre dados, estratégia e criatividade é o caminho para construir marcas fortes e relevantes.
Agências
Natura aposta em ativações itinerantes para lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io

Antecipando as comemorações do Dia dos Pais, a Natura lança a fragrância Natura Homem Evolut.io com um circuito de ativações presenciais em cinco capitais do país. A ação, que leva ao público experiências gratuitas como barbearia, games interativos, brindes e experimentação de produtos, foi idealizada e operacionalizada pela Tração Live Marketing, que assina toda a estratégia de live experience da campanha.
Fortaleza foi a primeira cidade a receber o espaço exclusivo da marca, montado no Shopping RioMar, nos últimos dias 4 a 6 de julho. Logo depois, a ativação segue para Salvador (11 a 13/7, Shopping Barra), Brasília (24 a 27/7, no festival Capital Moto Week), Curitiba (31/7 a 3/8, Shopping Palladium) e, por fim, São Paulo (7 a 10/8, Shopping Cidade São Paulo), encerrando a jornada itinerante no Dia dos Pais.
Mais de 100 profissionais estão envolvidos em todas as etapas do projeto, que foi pensado para traduzir o conceito central da fragrância: evolução. Além da experimentação do novo perfume, os visitantes podem conhecer outras linhas masculinas da Natura como sugestão de presente para o Dia dos Pais, em um ambiente cenográfico que reforça os atributos da marca e cria pontos de conexão emocional com o consumidor.
“Nossa missão foi transformar o conceito da marca em uma experiência palpável para o público. Cada cidade foi tratada de forma especial, com ativações que convidam os visitantes a se reconectarem com sua própria trajetória. Criamos uma jornada que une tecnologia, cuidado e interação, alinhada à sofisticação e sensibilidade da marca”, afirma Elisa Veissid, gerente de atendimento da Tração Live Marketing.
A presença da Natura no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, é um dos destaques do projeto, conectando a essência da nova fragrância ao universo da liberdade e da potência masculina, sob uma ótica contemporânea.