Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SPAR Brasil é a nova agência de trade marketing da Lenovo

Publicado

em

A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, anuncia parceria com a Lenovo para atendimento no ponto de venda. O objetivo é maximizar o sell out dos produtos Lenovo e garantir que o consumidor conheça seus diferenciais competitivos.
Além disso, a SPAR Brasil será responsável pela equipe de treinamento da marca visando capacitar os varejistas para melhor apresentação de seus produtos. A Lenovo é líder no segmento de computadores no Brasil e recentemente atingiu a receita anual recorde de infraestrutura de IA de mais de US$ 2 bilhões.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Lenovo. Recentemente, estivemos em Shenzen (China) no evento mundial de fornecedores da Lenovo e tivemos a real dimensão e importância da Lenovo no mercado mundial, além da sua preocupação com todos os temas que envolvem ESG e o cuidado e transparência que lidam com seus fornecedores. Esses valores vão ao encontro com o que acreditamos nas relações com nossos clientes. A Lenovo se juntou ao nosso rol de clientes e estamos muito orgulhosos em tê-los conosco”, explica Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A SPAR Brasil é reconhecida no mercado por oferecer soluções que garantem agilidade na execução das estratégias no ponto de venda com assertividade e performance. Fator que contribui para um bom atendimento das necessidades de cada cliente. Além disso, atualmente a companhia gera 6,5 mil empregos diretos e estima gerar mais 1 mil empregos até o final de 2024, contingente que permite manter o crescimento sustentável da marca e fidelização dos clientes.
“Esperamos ter bons resultados em parceria com a SPAR. Queremos aumentar nossa visibilidade junto aos varejistas, a fim de destacar a Lenovo como fornecedora de soluções tecnológicas de ponta aos consumidores brasileiros”, cita Bárbara Toscano, diretora de marketing da enovo Brasil.
Com a parceria, a Lenovo amplia o portfólio da SPAR Brasil que já contempla diversas marcas e grandes indústrias como Red Bull, Suvinil, Cargill, JBS, Wella, entre outros.
Continue lendo

Agências

Lean Agency acelera expansão e conquista seis novos clientes

Publicado

em

A Lean Agency segue em ritmo acelerado de crescimento e consolida ainda mais sua atuação em 2025. A agência acaba de anunciar a chegada de seis novos clientes ao seu portfólio: Mamawe, suplemento alimentar sem cafeína indicado para gestantes; Baby Roger, referência em fraldas descartáveis e lenços umedecidos; Amizie, marca que alia cuidado e diversão para pets; a tradicional Rede de Postos Pichilau, presente há mais de cinco décadas no Nordeste; Big Baterias, especializada em soluções automotivas, ciclomotivas, náuticas, estacionárias, tracionárias e de alta performance; e o América Futebol Clube Pernambuco, um dos mais tradicionais clubes do estado. A diversidade de segmentos reforça a capacidade da Lean em oferecer soluções criativas e eficientes para marcas de diferentes perfis e necessidades.

Com uma estratégia ousada e bem estruturada de prospecção, a Lean tem se destacado por sua abordagem analítica, centrada em dados, combinada a uma entrega criativa e relevante. A agência aposta em uma comunicação que gera impacto real e mensurável. O momento atual é reflexo de um planejamento cuidadoso, da valorização do capital humano e da busca constante por inovação, pilares que sustentam a cultura da empresa.

Para Rodrigo Ramos, VP de Negócios e Operações da Lean Agency, essa nova fase representa a consolidação de um posicionamento que vem sendo trabalhado com consistência: “Essas conquistas mostram que estamos no caminho certo. Investimos fortemente em inteligência estratégica e em equipes multidisciplinares para criar campanhas com propósito, resultado e performance. Nosso crescimento é consequência direta de um modelo ágil, colaborativo e com foco real nos objetivos de negócio de nossos clientes.”

A Lean Agency reafirma, assim, seu compromisso com a excelência criativa e a entrega de valor, expandindo sua presença no cenário regional e reforçando seu protagonismo em um mercado cada vez mais competitivo. Com uma carteira de clientes sólida e em plena expansão, a agência demonstra que a combinação entre dados, estratégia e criatividade é o caminho para construir marcas fortes e relevantes.

Continue lendo

Agências

Natura aposta em ativações itinerantes para lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io

Publicado

em

Antecipando as comemorações do Dia dos Pais, a Natura lança a fragrância Natura Homem Evolut.io com um circuito de ativações presenciais em cinco capitais do país. A ação, que leva ao público experiências gratuitas como barbearia, games interativos, brindes e experimentação de produtos, foi idealizada e operacionalizada pela Tração Live Marketing, que assina toda a estratégia de live experience da campanha.

Fortaleza foi a primeira cidade a receber o espaço exclusivo da marca, montado no Shopping RioMar, nos últimos dias 4 a 6 de julho. Logo depois, a ativação segue para Salvador (11 a 13/7, Shopping Barra), Brasília (24 a 27/7, no festival Capital Moto Week), Curitiba (31/7 a 3/8, Shopping Palladium) e, por fim, São Paulo (7 a 10/8, Shopping Cidade São Paulo), encerrando a jornada itinerante no Dia dos Pais.

Mais de 100 profissionais estão envolvidos em todas as etapas do projeto, que foi pensado para traduzir o conceito central da fragrância: evolução. Além da experimentação do novo perfume, os visitantes podem conhecer outras linhas masculinas da Natura como sugestão de presente para o Dia dos Pais, em um ambiente cenográfico que reforça os atributos da marca e cria pontos de conexão emocional com o consumidor.

“Nossa missão foi transformar o conceito da marca em uma experiência palpável para o público. Cada cidade foi tratada de forma especial, com ativações que convidam os visitantes a se reconectarem com sua própria trajetória. Criamos uma jornada que une tecnologia, cuidado e interação, alinhada à sofisticação e sensibilidade da marca”, afirma Elisa Veissid, gerente de atendimento da Tração Live Marketing.

A presença da Natura no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, é um dos destaques do projeto, conectando a essência da nova fragrância ao universo da liberdade e da potência masculina, sob uma ótica contemporânea.

Continue lendo