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Duolingo lança campanha para reforçar que “Falar Inglês Não Custa”

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Duolingo lança campanha para reforçar que “Falar Inglês Não Custa”

Duolingo, plataforma de aprendizado de idiomas mais popular e o app educacional mais baixado do mundo, apresenta sua nova campanha no BrasilFalar Inglês Não Custa.

Uma co-criação da Jotacom com a agência de publicidade mexicana Montalvo, a ação é totalmente digital e busca conquistar novos alunos no país com a mensagem principal de que com o Duolingo é possível aprender um novo idioma de forma gratuita, divertida e eficaz em qualquer lugar.

No TikTok, a corujinha Duo e os outros personagens do app ensinam o significado de #fy, #trend, #stitch e #cringe em 15 segundos. Também foram desenvolvidos criativos para plataformas como Facebook e Google, Pinterest, e Playable Ads – formato gamificado onde o usuário pode testar o aplicativo antes mesmo de instalá-lo.

Em outra das versões, as palavras travel (viajar), free (grátis), now (agora) e speak (falar) aparecem com suas traduções e pronúncias“free” é grátis em inglês e falar inglês não custa. A campanha ainda mostra que aprender com o Duolingo é natural e destaca os elementos de gamificação e Inteligência Artificial, que têm papel fundamental na motivação dos alunos, e será veiculada durante todo o mês de agosto.

O Brasil faz parte do Top 3 dos mercados do app, que tem 500 milhões de usuários ao redor do mundo. O país também é o que mais estuda inglês, com 61% dos alunos brasileiros escolhendo aprender ou praticar o idioma. Além disso, estudar uma língua no Duolingo é comprovadamente efetivo: um estudo revelou que aprender uma nova língua no app equivale a quatro semestres em uma universidade.

“Nossa missão, que é levar educação de qualidade de forma gratuita para todo o mundo, e a campanha Falar Inglês Não Custa está muito alinhada com isso. Também é um prazer trazer novidades para o mercado brasileiro – como o podcast “Histórias em Inglês”, lançado em julho – e trabalhar com os 30 milhões de alunos no Brasil”, conta Analigia MartinsDiretora de Marketing do Duolingo no Brasil.

Recentemente, o RankMyApp elencou o Duolingo como o aplicativo #1 em educação no primeiro semestre de 2021 tanto no Google Play quanto na App Store.

Falar Inglês Não Custa também será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook durante todo o mês de agosto.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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