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Dove promove ação com Thais Fersoza no Instagram para reforçar a importância do cuidado com a pele das axilas

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O cuidado e a hidratação da pele são algumas das principais premissas de Dove há mais de 15 anos. A marca conta com uma linha completa de desodorantes antitranspirantes que oferecem 48h de proteção, ao mesmo tempo em que cuidam e hidratam a pele graças à sua formulação exclusiva com 1/4 de creme hidratante.

Diante disso, a marca acaba de lançar a campanha #FocoNasAxilas, que visa reforçar a importância do cuidado com a área do corpo que, muitas vezes, é esquecida na rotina de cuidados com a pele das mulheres.

Criada em parceira com o U-Studio, in-house da Oliver, a ação vai envolver o compartilhamento de conteúdos sobre o assunto postados por Thais Fersoza, usuária e parceira da marca, em seu perfil no Instagram.

“Existe um mar de publicações no Instagram que dão destaque para pele do rosto e do corpo, e que ensinam como devemos cuidar. Além disso, as conversas sobre cuidado e skincare cresceram muito durante a pandemia. Só que dificilmente encontramos publicações que foquem na saúde das axilas”, ressalta Daniel Farias, Gerente de Estratégia no U-Studio.

No último dia 14, a atriz e apresentadora postou um mosaico de nove fotos que deixam em evidência suas axilas com o intuito de estimular a curiosidade das pessoas sobre o assunto. Agora, Dove revela que as fotos fazem parte da parceria com Thais, que vai compartilhar vídeos no feed e nos stories relatando a importância do cuidado com a pele das axilas, para evitar desconfortos, irritações e até manchas, e como Dove pode ajudá-las neste processo.

“Quando falamos sobre uma rotina de cuidado com a pele, quantas vezes falamos sobre a axila? Praticamente nenhuma. Com essa campanha, queremos colocar a axila em evidência, mostrar que a região do corpo também merece receber atenção e cuidado durante os rituais de beleza das mulheres, e que Dove, como uma marca líder em cuidado, está aqui para ajudar nessa jornada”, finaliza Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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