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Agência Zuri inicia sua atuação com clientes em SP e em Brasília

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O mercado de comunicação nacional conta com um novo player, a Agência Zuri. Fundada em plena pandemia, a empresa já conta com clientes em São Paulo e em Brasília e, com uma equipe multidisciplinar, distribuída em três regiões do país: Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Jornalista com experiência em grandes veículos e em comunicação corporativa, Camila Campanerut conta que têm sido possível cuidar, e bem, dos clientes com reuniões 100% on-line, dentro de um esquema de home office, mas com muito compromisso e entregas. “Nesta pandemia, identificamos que muitas empresas fecharam por não se comunicarem corretamente com seus clientes. E, apesar da atipicidade do momento, avaliamos, em meados de agosto, a possibilidade de fazermos algo positivo, nos unimos e montamos uma agência preocupada com pessoas, com a nossa cara: gentil no trato, mas arrojada, ‘sangue nos olhos’ mesmo, para fazer nossos clientes crescerem de forma sustentável”, conta a diretora de Comunicação da Zuri.

O empresário e consultor de negócios Jader Nogueira, também sócio da Zuri, explica o posicionamento da empresa e como modelam a relação com os clientes. “Não há uma solução única que se encaixe para todos os clientes. Para cada um, definimos um plano personalizado, baseado em testes e ajustes. Trabalhamos num modelo enxuto, com entregas ágeis”, afirma.

A publicitária Cris Arruda completa o trio. Com passagem por empresas de renomes como Avantgarde Brasil, Holding Clube, Banco Santander e Perdigão, vem construindo sua carreira com foco no desenvolvimento de soluções criativas e, ao mesmo tempo, eficientes para os clientes. “O consumidor final não busca apenas um produto ou serviço em si, quer o benefício real daquilo que pode oferecer. Muitas empresas acabam entrando na guerra de preços, quando, na verdade, precisam demonstrar o valor genuíno de suas entregas; para se destacarem no mercado e ficarem cada vez mais próximos dos seus clientes”, destaca a Diretora de Marketing.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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