Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência Zuri inicia sua atuação com clientes em SP e em Brasília

Publicado

em

O mercado de comunicação nacional conta com um novo player, a Agência Zuri. Fundada em plena pandemia, a empresa já conta com clientes em São Paulo e em Brasília e, com uma equipe multidisciplinar, distribuída em três regiões do país: Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Jornalista com experiência em grandes veículos e em comunicação corporativa, Camila Campanerut conta que têm sido possível cuidar, e bem, dos clientes com reuniões 100% on-line, dentro de um esquema de home office, mas com muito compromisso e entregas. “Nesta pandemia, identificamos que muitas empresas fecharam por não se comunicarem corretamente com seus clientes. E, apesar da atipicidade do momento, avaliamos, em meados de agosto, a possibilidade de fazermos algo positivo, nos unimos e montamos uma agência preocupada com pessoas, com a nossa cara: gentil no trato, mas arrojada, ‘sangue nos olhos’ mesmo, para fazer nossos clientes crescerem de forma sustentável”, conta a diretora de Comunicação da Zuri.

O empresário e consultor de negócios Jader Nogueira, também sócio da Zuri, explica o posicionamento da empresa e como modelam a relação com os clientes. “Não há uma solução única que se encaixe para todos os clientes. Para cada um, definimos um plano personalizado, baseado em testes e ajustes. Trabalhamos num modelo enxuto, com entregas ágeis”, afirma.

A publicitária Cris Arruda completa o trio. Com passagem por empresas de renomes como Avantgarde Brasil, Holding Clube, Banco Santander e Perdigão, vem construindo sua carreira com foco no desenvolvimento de soluções criativas e, ao mesmo tempo, eficientes para os clientes. “O consumidor final não busca apenas um produto ou serviço em si, quer o benefício real daquilo que pode oferecer. Muitas empresas acabam entrando na guerra de preços, quando, na verdade, precisam demonstrar o valor genuíno de suas entregas; para se destacarem no mercado e ficarem cada vez mais próximos dos seus clientes”, destaca a Diretora de Marketing.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

Publicado

em

A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

Continue lendo

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo