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Do Carnaval à Copa do Mundo: Holding Clube lança Torcida Nº1

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Para comemorar com grande estilo os jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, apresenta o Torcida Nº1, projeto desenvolvido em parceria com o Grupo PHD. Expandindo a marca Nº1 no cenário do entretenimento nacional, o evento une transmissões dos jogos à melhor vista de São Paulo, além de música, gastronomia e mixologia de qualidade.

A experiência, que acontecerá no mais novo espaço da capital paulista, o PHD Rooftop, gerenciado pelo grupo PHD, já nasce com toda a experiência premium que os eventos que a marca Nº1 oferece ao público. A abertura está marcada para 24 de novembro, estreia do Brasil na competição, e a programação nas rodadas de quartas e semifinais estão condicionadas à classificação da seleção. A experiência gastronômica, com valor de consumação à parte, incluirá até quatro restaurantes no rooftop, especializados em culinária brasileira, além de surpresas durante os jogos. Além disso, o projeto contará, ainda, com apresentações musicais exclusivas, que irão elevar a animação do momento, de artistas como Mariana Rios e Luisa Possi, Birds of Mind, Apache, Kevin o Chris, Pontifexx, Bateria da Vai-Vai e muito mais.

Para Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, a ideia é que a marca proprietária do grupo, que já comporta o tradicional Camarote no Rio de Janeiro, e o Réveillon, que teve suas duas edições realizadas em Itacaré, na Bahia, se expanda para todo o segmento do entretenimento nacional. “A chegada do Torcida Nº1 potencializa o novo momento da Holding em atuar no mercado do entretenimento em todas as suas possibilidades, e não se limitando apenas a datas sazonais. Diante disso, reforçamos essa estratégia para a promoção de experiências com serviço de qualidade, e que aproximam assertivamente as marcas de seu público e potenciais clientes”, destaca .

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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W3haus conquista a conta da Wella Company

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A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.

A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.

“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.

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