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F/Malta ativa experiências para Seara Gourmet e Incrível em mais um Rock in Rio Copy

A F/Malta marcará presença em mais uma edição do Rock in Rio com ativações para as marcas Seara Gourmet e Incrível. Pela segunda edição consecutiva no festival, a agência cuidará das ativações da Seara Gourmet, unindo o melhor da gastronomia ao melhor festival.
No coração da Rock Street, o público encontrará o Seara Gourmet Bacon Hits Lounge, um ambiente no formato de uma cozinha gourmet, com um projeto cenográfico cheio de efeitos de luz e detalhes que traduzem a nova identidade da marca.
O lounge, promete despertar sensações através dos novos hits de bacon em receitas exclusivas criadas por chefs para o Rock in Rio, uma delas inclusive assinada pelo renomado chef Claude Troisgros. Um ambiente onde, convidados e influenciadores marcarão presença degustando estes pratos que serão montados na hora por jovens chefs que finalizarão os pratos em frente do público. Já pensou em misturar bacon com caramelo e flor de sal? Ou uma combinação baseada na culinária mexicana com geleia de jalapeños, sour cream e farofa de nachos. Além disso, o publico ainda pode soltar sua imaginação e criar seu bacon favorito na opção “Make Your Bacon” com 8 opções de molhos e 10 opções de toppings.
Tudo isso em meio a diversas ativações de foto e vídeos interativos que prometem rechear a timeline das redes sociais.
“Em 2019 o sucesso foi tão grande para a Seara, que neste ano estamos com um ambiente maior, mais ativações e muito mais Bacon Seara Gourmet. Há meses nossa equipe vem trabalhando neste projeto com muito carinho para garantir uma experiência única para o público ao longo dos 7 dias de festival. Estamos muito felizes por fazer esta grande entrega para clientes tão especiais”, diz Felipe Malta, CEO da agência.
Ativação marca Incrível
Sua estreia no evento, vem com o objetivo de afirmar o reposicionamento da marca acolhendo a todos que quiserem provar alimentos alternativos mas que também prezam pelo sabor de um bom tempero. O espaço criado pela F/Malta, trará o conceito de um Oásis 100% Incrível.
A área localizada em frente a Gameplay Arena, será altamente instagramável, em meio ao concreto do festival. Um verdadeiro oásis para quem deseja provar o sabor da mudança e se sentir bem. Quem frequenta festivais sabe que não há nada mais desejado do que um cantinho com sombra, grama, pufes, carregadores de celular e um cardápio delicioso, sustentável e acessível. O público ainda poderá fazer uma foto em um balanço iluminado que poderá virar assunto e quem sabe, até promover um hábito saudável. Tudo isso em um só lugar.
Agências
LGL Case anuncia rebranding e projeto crescimento de 60% para 2025

A LGL Case , uma das principais agências de marketing e experiência de marca do Brasil, anuncia um rebranding completo, que reflete sua evolução e implicações no mercado. A mudança de identidade reforça o compromisso da empresa com inovação, excelência operacional e foco no cliente, alinhado ao crescimento exponencial que a empresa tem experimentado nos últimos anos.
O rebranding da agência não é apenas uma mudança de identidade visual, mas uma resposta ao crescimento significativo em faturamento de 35% em 2024, capacidade produtiva e volume de entregas. A empresa agora se reposiciona como “The Mind Blowing Agency”, um hub de conexão de soluções práticas e rápidas para as demandas cada vez mais complexas de seus clientes.
A nova identidade reflete a evolução da empresa, que passou a ser considerada como um ecossistema de soluções integradas, abrangendo três frentes de negócio: LGL Live Marketing, LGL Digital e LGL Ads. Essa estrutura permite à empresa oferecer desde ativações presenciais e eventos até estratégias digitais como tráfego pago, gestão de redes sociais e publicidade complementar, sempre com a agilidade e eficiência que são marcas registradas da LGL.
A mudança também se reflete na comunicação com os stakeholders. Todos os pontos de contato, desde o site e redes sociais até as comunicações internas e externas, foram adaptados para transmitir o novo posicionamento da marca. “O rebranding é a materialização do que a LGL já se tornou organicamente: uma agência que vai além, entregando soluções inteligentes e criativas que impactam positivamente os negócios de nossos clientes”, comenta Gustavo Costa, fundador e CEO da LGL Case.
Até o final de 2025, a agência projeta um crescimento aproximado de 60% baseado no aumento das BUs de negócio. Para sustentar essa expansão, a LGL está investindo fortemente em sua equipe, com a contratação de novos colaboradores estratégicos em áreas como criação, operações e tecnologia.
“Aqui, priorizamos a excelência acima de tudo. Por isso, buscamos constantemente profissionais que não apenas alguns, mas multipliquem o potencial do nosso tempo”, finaliza Gustavo.
Agências
Crush conquista Fini para impulsionar marca global

A agência Crush anuncia a conquista da conta de Fini. A parceria, que contempla serviços full service – incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência – chancela um novo capítulo para a empresa, que tem foco em consolidar-se como uma marca global de lifestyle. Com sede na Espanha, a Fini está no Brasil desde 2001 e tem o País como seu maior mercado.
Na nova parceria, a Crush será responsável por desenvolver estratégias criativas para todas as linhas da Fini no mercado brasileiro, incluindo Tubes, Marshmallows e Jellies, além de collabs com outras marcas. A agência também exportará conceitos criativos para utilização por agências da Fini em outros países, reforçando seu caráter global.
Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company, destaca a importância do momento. “A parceria entre Fini e Crush é o início de um novo e empolgante capítulo para a marca. Em 2025, vamos acelerar ainda mais nossa conexão com os consumidores, explorando novas narrativas, experiências e formatos que reforcem a Fini como uma marca global de lifestyle. Com a expertise criativa e estratégica da Crush, estamos prontos para transformar cada campanha em um momento memorável”, aponta a executiva.
“Desde que fomos convidados para a concorrência, nos esforçamos para trazer a conta para dentro de casa, porque o a Fini tem tudo a ver com a Crush, e vice-versa. Estamos falando da marca mais amada dentro da categoria mais amada: doces. Uma marca global, líder de mercado com mais de 70% de market share. Isso é muito significativo para nós e representa um amadurecimento gigante do trabalho de planejamento, criação e mídia da agência”, afirma Chico Veron, CEO da Crush.