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Dionisio.Ag faz parceria com Porte Engenharia e Urbanismo

Paulo Bruno é o artista escolhido pela Porte Engenharia e Urbanismo para fazer uma intervenção artística na inauguração do Crona 665, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, o objetivo da ação foi convidar o público a conhecer o primeiro empreendimento 100% corporativo da região.
A exposição contou, ainda, com telas autorais e itens personalizados pelo artista, que é conhecido como um dos maiores nomes do lettering no Brasil. Além disso, Paulo Bruno também customizou uma moto Harley Davidson e diversos outros itens durante o evento.
“A Porte é uma empresa incrível e foi um prazer iniciar essa parceria com eles. O evento no Crona 665 é apenas o início dessa relação que tem tudo para ser bem longínqua. A exposição ficou muito bonita e gerou uma interatividade muito interessante com o público que participou do lançamento”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.
Criada para atender um mercado ainda não explorado, em uma região com alta demanda por oportunidades de trabalho qualificado, o Crona 665 é uma opção para novos empreendedores que buscam soluções na área de urbanidade.
O empreendimento está em um dos principais cruzamentos do Eixo Platina, entre a Rua Platina e a Rua Vilela, tendo como vizinhos empreendimentos que reunirão ampla rede de serviços, como varejo, gastronomia, saúde, lazer e moradias com as mais variadas metragens. Com diversas opções de mobilidade, localizado a 150 metros do Metrô Carrão, próximo a grandes vias de acesso, além de estações de trem, corredores de ônibus e ciclovias, o Crona 665 cria conexões diretas entre empresas e pessoas.
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.