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Surpreenda nesta Páscoa com a nova versão de M&M’S Crispy

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Para a Páscoa deste ano, M&M’S não poderia deixar de surpreender os seus fãs. A marca preparou uma deliciosa novidade para a ocasião: uma versão em tamanho compartilhável de M&M’S Crispy. O sabor, que já é sucesso entre os brasileiros na versão individual de 35 gramas, chega agora em uma versão em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e família.

Além de surpreender na hora de presentear por ser um item que foge da linha dos presentes tradicionais dessa época, M&M’S Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha colorida. “Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto é dividir o que você gosta com quem você ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S.

O produto chega para completar a linha de M&M’S tamanho “Galera” ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de o consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar. “Estamos acompanhando as novas tendências de presentear os nossos entes queridos, então acreditamos que este novo formato em tamanho Galera para M&M’s Crispy, que já é um sucesso, também atende e surpreende todos os públicos e será um sucesso de vendas, dentro e fora da Páscoa”, afirma Carla.

A novidade pode ser adquirida no e-commerce da marca recém-lançado, com itens da categoria de chocolates. O e-commerce tem a proposta de proporcionar uma nova experiência dos consumidores com as marcas da Mars, trazendo opções de kits exclusivos e presenteáveis. Além disso, o site permite a garantia de qualidade conhecida pelos clientes, segurança na transação online e tecnologia antifraudes para seus usuários. O produto também está disponível nas prateleiras dos principais pontos de vendas do país.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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