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Surpreenda nesta Páscoa com a nova versão de M&M’S Crispy

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Para a Páscoa deste ano, M&M’S não poderia deixar de surpreender os seus fãs. A marca preparou uma deliciosa novidade para a ocasião: uma versão em tamanho compartilhável de M&M’S Crispy. O sabor, que já é sucesso entre os brasileiros na versão individual de 35 gramas, chega agora em uma versão em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e família.

Além de surpreender na hora de presentear por ser um item que foge da linha dos presentes tradicionais dessa época, M&M’S Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha colorida. “Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto é dividir o que você gosta com quem você ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S.

O produto chega para completar a linha de M&M’S tamanho “Galera” ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de o consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar. “Estamos acompanhando as novas tendências de presentear os nossos entes queridos, então acreditamos que este novo formato em tamanho Galera para M&M’s Crispy, que já é um sucesso, também atende e surpreende todos os públicos e será um sucesso de vendas, dentro e fora da Páscoa”, afirma Carla.

A novidade pode ser adquirida no e-commerce da marca recém-lançado, com itens da categoria de chocolates. O e-commerce tem a proposta de proporcionar uma nova experiência dos consumidores com as marcas da Mars, trazendo opções de kits exclusivos e presenteáveis. Além disso, o site permite a garantia de qualidade conhecida pelos clientes, segurança na transação online e tecnologia antifraudes para seus usuários. O produto também está disponível nas prateleiras dos principais pontos de vendas do país.

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Magalu lança campanha de Dia dos Namorados em formato de novela mexicana

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O Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a produção mostra que no Magalu não há erro na hora de escolher o presente para o seu par. Inspirado nas novelas mexicanas e com roteiro baseado nas famosas D.R. (discussões de relacionamento), o material apresenta quatro episódios que prometem emoção e diversão, mostrando a diversidade de sortimento que existe na companhia.

“Apostamos na construção de uma campanha totalmente elaborada para as redes sociais, com a linguagem da internet e alinhada às tendências do TikTok e reels, com forte potencial para engajamento”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu. Esta ação também terá uma novidade no formato de reverberação, um desafio lançado para criadores de conteúdo através do formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que vai permitir que mesmo os criadores que não foram contratados diretamente para as gravações originais da webnovela, possam ter também a oportunidade de criarem suas novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.

Quem nunca exagerou em uma D.R. com o parceiro? Quando se trata de presente na principal data dos casais, o 12 de junho, essa situação pode se tornar ainda pior. Por isso, o Magalu é o destino certo para comprar o presente ideal, evitar o drama e ter um final feliz neste Dia dos Namorados. Para contar essa história, foram convidados os influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de web novela foi escolhido justamente pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok. A proposta nasceu a partir de um insight coletado pelo time de redes sociais do Magalu, com base em pesquisas e social listening realizados a partir de plataformas parceiras como Sprinklr e Winnin Insights.

“Foi muito gostoso trabalhar nessa campanha do Magalu, eles trouxeram uma equipe em casa e uma produtora que faz um trabalho mais profissional. A gente adora o audiovisual, então, para gente foi muito satisfatório transformar nossa casa num set de filmagem. O Magalu já é parceiro de longa data, e quanto mais a gente trabalha com marca que dá liberdade para gente coproduzir, melhor, porque nós temos o nosso público e conhecemos a nossa audiência, e a marca escolhe a gente por isso, né, para se encaixar também nas pessoas que a gente atinge”, destaca Léo Bagarolo, Influenciador.

“No resumo, vamos dramatizar o momento de presentear no estilo de uma novela, com dublagens, DRs e mostrar como tudo se resolve com o presente certo do Magalu. Essa ‘novela’ será protagonizada em parceria com criadores de conteúdo, utilizando formatos nativos das redes sociais e referências a memes do cotidiano, garantindo uma conexão divertida e autêntica com o público. Essa é uma campanha que traz a voz da marca priorizando o conteúdo de entretenimento, uma estratégia eficiente na construção da consideração do Magalu como destino de compra para a data”, afirma Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil.

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Propagandas em painéis de LED estão substituindo os outdoors em papel e até virando atração turística em São Paulo

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As cidades mais modernas do mundo utilizam painéis de LED em suas ruas e avenidas, o que torna os ambientes mais iluminados, modernos e até mesmo os transforma em pontos turísticos.

Na movimentada capital paulista, os painéis de LED são uma atração à parte. Ao percorrer as movimentadas ruas da cidade, é impossível não notar a presença marcante desses luminosos, que se espalham pela paisagem urbana, oferecendo uma exibição moderna e dinâmica que certamente chama a atenção. Além disso, eles ocupam o lugar dos antigos outdoors estáticos, que costumavam poluir visualmente as ruas, proporcionando agora uma experiência visual mais agradável e contemporânea.

“Os outdoors estáticos foram barrados na capital paulista pela Lei Cidade Limpa, que pretende transformar São Paulo, reduzindo a poluição visual e abrindo espaço para a adoção dos modernos outdoors digitais”, lembra Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup especializada no segmento de painéis de LED em alta resolução.

O especialista recorda que essa mudança não só trouxe uma nova estética para o ambiente urbano, mas também abriu portas para formas mais dinâmicas e interativas de publicidade ao ar livre. Os DOOH (Digital Out of Home) não apenas captam a atenção das pessoas de maneira eficaz, mas também permitem que as marcas se comuniquem de maneira criativa e impactante, conectando-se melhor com o público-alvo em um mundo cada vez mais digitalizado.

“A DOOH alcança as pessoas em locais de grande circulação e visibilidade, onde o público está ativo e receptivo a mensagens publicitárias, como ruas, avenidas, praças, parques e até estabelecimentos comerciais, como shoppings e lojas. Dessa forma, empresas aproveitam para promover seus produtos, novidades e serviços, já que a tecnologia oferece uma abordagem visual limpa, dinâmica, moderna, conectada e rentável”, explica.

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