Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crypto.com premiará brasileiros que acertarem o placar das partidas da Copa do Mundo da FIFA

Publicado

em

Crypto.com, corretora de criptomoedas, já está no esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e preparou uma promoção especial para os brasileiros apaixonados por futebol: “Palpite Crypto.com: Seu chute na Copa é um golaço no App”.

Durante a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, a Crypto.com vai convidar os brasileiros a adivinharem o placar de jogos da competição e aqueles que acertarem podem ganhar prêmio em saldo no cartão VISA Crypto.com.

A ação promocional irá acontecer da seguinte forma: a conta da Crypto.com no Twitter fará uma publicação antes de cada jogo convidando os brasileiros a darem os seus palpites sobre o placar da partida. Os dez primeiros participantes que acertarem os resultados levam prêmios.

Durante a fase de grupos, os dez primeiros apostadores que acertarem o resultado do jogo ganharão R$ 50 em saldo no cartão VISA Crypto.com. O preço dobra nas partidas do Brasil e pode chegar até a R$ 500 nas fases seguintes.

Como patrocinadora do evento, a Crypto.com está animada em lançar mais essa ação para deixar a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ainda mais emocionante para os brasileiros, que são apaixonados por futebol, destaca o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.  “Estamos comprometidos em trazer ativações inovadoras para os fãs no Brasil para que eles possam se envolver com o jogo de uma nova maneira”.

A promoção “Palpite Crypto.com: Seu chute na copa é um golaço no app” é exclusiva para clientes Crypto.com.

 

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo

Promoção

Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.

“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.

Continue lendo