Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiano Miano, do Grupo Digi, é o único brasileiro no júri do IMA Awards 2020

Publicado

em

Um dos mais reconhecidos e importantes prêmios de marketing de incentivo do mundo vai contar com um brasileiro no júri. Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi, foi anunciado como jurado do IMA Summit Virtual Awards 2020, premiação nos Estados Unidos que reconhece os cases de excelência no setor de Incentivo no mundo todo.

Ao todo são 17 jurados, de empresa e agências norte-americanas, europeias e uma brasileira, que vão escolher os cases de excelência em 10 categorias, como Incentivo de Vendas, Incentivo ao Revendedor, Promoção, Programas de Incentivo, Responsabilidade Social, Inovação e Tecnologia, entre outras.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

O evento, que neste ano acontece no meio digital por conta da pandemia do coranavírus, será realizado no dia 22 de setembro. As inscrições de cases podem ser feitas até 31 de julho e o shortlist será divulgado no dia 01º de setembro. O evento presencial foi adiado para agosto de 2021 e será realizado na Flórida (EUA).

A Digi é a única agência brasileira a ganhar o prêmio Circle of Excellence, do IMA – Incentive Marketing Association, em Chicago, em 2019, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.

“É uma honra compor este júri, representando o Brasil em um mercado global. Esperamos ainda mais cases brasileiros neste ano, inclusive. Em época de pandemia, o fato de todos estarem remotamente globaliza ainda mais os eventos e os reconhecimentos de mercado”, diz Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi.

Há mais de 20 anos no mercado, Miano é fundador do Grupo Digi, holding que detém a agência Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil e que atende clientes como Coca Cola, Cargill, Burger King, Honda e outros. Miano tem formação em Economia na PUC-SP e OPM (Gestão para empreendedores) na Harvard Business School, participa do Board da IMA há 4 anos e trouxe ao Brasil a Entrepreneur’s Organization, assim como apoia a entidade, liderando a fundação do IMA no Brasil, encabeçada pelo atual presidente Gilmar Caldeira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Em expansão, MAPA360 traz novos sócios

Publicado

em

Com 22 anos de história, comemorados neste mês de fevereiro, a MAPA360, agência de comunicação 360°, traz dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa, Gustavo Ban e Loise Clemente assumem cargos de liderança.

Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de marketing digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. O profissional tem ampla experiência em diferentes áreas de atuação, como Indústria, Hotelaria, Varejo, Alimentos e Bebidas.

Com sete anos na MAPA360, Loise é a atual responsável pela gerência do time de relações com a mídia. A profissional possui mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, tendo atendido grandes contas nas áreas de Comunicação & Marketing, Varejo, Agro, Transportes, Turismo e Hotelaria.

Para a CEO e fundadora da agência, Maria Priscila Nabozni, o anúncio é uma comemoração muito especial. “Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA, comenta Maria Priscila.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo