Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiano Miano, do Grupo Digi, é o único brasileiro no júri do IMA Awards 2020

Publicado

em

Um dos mais reconhecidos e importantes prêmios de marketing de incentivo do mundo vai contar com um brasileiro no júri. Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi, foi anunciado como jurado do IMA Summit Virtual Awards 2020, premiação nos Estados Unidos que reconhece os cases de excelência no setor de Incentivo no mundo todo.

Ao todo são 17 jurados, de empresa e agências norte-americanas, europeias e uma brasileira, que vão escolher os cases de excelência em 10 categorias, como Incentivo de Vendas, Incentivo ao Revendedor, Promoção, Programas de Incentivo, Responsabilidade Social, Inovação e Tecnologia, entre outras.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

O evento, que neste ano acontece no meio digital por conta da pandemia do coranavírus, será realizado no dia 22 de setembro. As inscrições de cases podem ser feitas até 31 de julho e o shortlist será divulgado no dia 01º de setembro. O evento presencial foi adiado para agosto de 2021 e será realizado na Flórida (EUA).

A Digi é a única agência brasileira a ganhar o prêmio Circle of Excellence, do IMA – Incentive Marketing Association, em Chicago, em 2019, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.

“É uma honra compor este júri, representando o Brasil em um mercado global. Esperamos ainda mais cases brasileiros neste ano, inclusive. Em época de pandemia, o fato de todos estarem remotamente globaliza ainda mais os eventos e os reconhecimentos de mercado”, diz Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi.

Há mais de 20 anos no mercado, Miano é fundador do Grupo Digi, holding que detém a agência Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil e que atende clientes como Coca Cola, Cargill, Burger King, Honda e outros. Miano tem formação em Economia na PUC-SP e OPM (Gestão para empreendedores) na Harvard Business School, participa do Board da IMA há 4 anos e trouxe ao Brasil a Entrepreneur’s Organization, assim como apoia a entidade, liderando a fundação do IMA no Brasil, encabeçada pelo atual presidente Gilmar Caldeira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo

Gente

The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

Publicado

em

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.

Camila está na The Fini Company há mais de 5 anos e tem papel fundamental no fortalecimento do negócio na América Latina. Ao longo de sua trajetória na organização, ocupou cargos de destaque como diretora executiva de shopper marketing global , contribuindo diretamente para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda.

Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.

Continue lendo