Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Qintess anuncia novo Vice-presidente de Inovação & Marketing

Publicado

em

Desenvolver novas ideias, sem deixar de contar com a experiência de quem é referência em transformação. É com esse diferencial que a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, destaca a contratação de Breno Barros como Vice-presidente de Inovação & Marketing da companhia para o Brasil e América Latina. Com sólida trajetória profissional, o executivo chega com a missão de liderar a ampliação do portfó lio de serviços e soluções da marca, habilitar novos negócios através de inovação aberta, ampliando o posicionamento da Qintess em toda a região.

“A Qintess tem como sua grande obsessão o compromisso de ser uma fornecedora de inovação completa, entregando serviços de tecnologias e soluções digitais na medida certa para a realidade das empresas nesses novos tempos. A contratação de Breno é mais uma grande notícia em nossa jornada. Ele com certeza nos ajudará a acelerar e alavancar ainda mais nossa oferta”, afirma Nana Baffour, Chairman, CEO e Chief Culture Officer da Qintess.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pará e em Marketing pela Laureate, Breno Barros é especializado em Mídias Digitais e Transformação Digital/INSEAD, com Pós-MBA em Futuro & Tendência pela Inova Business School. Com mais de 15 anos de experiência e passagem pela Stefanini, onde atuou como Diretor Global de Inovação e Digital, o executivo é apontado como um dos principais nomes da área de Inovação e Negócios Digitais no País, tendo recebido diversos prêmios por seus projetos de transformação digital nos últimos anos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio em minha carreira. Eu sei que fiz a escolha certa em vir para cá e vou fazer de tudo para conduzir esse grande sonho ao sucesso. A Qintess é uma empresa dedicada à construção de um novo mundo e quero contribuir para mostrar isso ao mercado”, destaca.

Entre as metas do executivo está o trabalho de expansão do portfólio da Qintess, com serviços e soluções diretamente alinhados às demandas dos clientes. “Nosso principal desafio é fazer com que o mercado conheça e reconheça a Qintess como uma marca extremamente inovadora, que está fazendo as coisas de um jeito realmente diferente. Para isso, vamos enfatizar nosso compromisso de entregar soluções cada vez mais alinhadas com as necessidades de nossos clientes, seguindo as melhores práticas de agilidade, sustentabilidade e eficiência”, diz. “A ideia é conectar empresa, colaboradores, clientes e sociedade como foco de inovação e ESG”.

Barros destaca também os planos para reforçar as medidas de diversidade e desenvolvimento de novos negócios. “Nós acreditamos que inovação só existe a partir de diversidade e de pontos de vista diferentes. Por isso, vamos acelerar as ideias de nossos colaboradores e acelerar startups que possam nos ajudar nessa missão de oferecer a real transformação ao mercado. Estamos ansiosos para reunir ideias e soluções que nos permitam oferecer o melhor da tecnologia”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

Publicado

em

O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.

Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.

Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design

Publicado

em

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.

Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou  equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.

Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.

Continue lendo