Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Qintess anuncia novo Vice-presidente de Inovação & Marketing

Publicado

em

Desenvolver novas ideias, sem deixar de contar com a experiência de quem é referência em transformação. É com esse diferencial que a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, destaca a contratação de Breno Barros como Vice-presidente de Inovação & Marketing da companhia para o Brasil e América Latina. Com sólida trajetória profissional, o executivo chega com a missão de liderar a ampliação do portfó lio de serviços e soluções da marca, habilitar novos negócios através de inovação aberta, ampliando o posicionamento da Qintess em toda a região.

“A Qintess tem como sua grande obsessão o compromisso de ser uma fornecedora de inovação completa, entregando serviços de tecnologias e soluções digitais na medida certa para a realidade das empresas nesses novos tempos. A contratação de Breno é mais uma grande notícia em nossa jornada. Ele com certeza nos ajudará a acelerar e alavancar ainda mais nossa oferta”, afirma Nana Baffour, Chairman, CEO e Chief Culture Officer da Qintess.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pará e em Marketing pela Laureate, Breno Barros é especializado em Mídias Digitais e Transformação Digital/INSEAD, com Pós-MBA em Futuro & Tendência pela Inova Business School. Com mais de 15 anos de experiência e passagem pela Stefanini, onde atuou como Diretor Global de Inovação e Digital, o executivo é apontado como um dos principais nomes da área de Inovação e Negócios Digitais no País, tendo recebido diversos prêmios por seus projetos de transformação digital nos últimos anos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio em minha carreira. Eu sei que fiz a escolha certa em vir para cá e vou fazer de tudo para conduzir esse grande sonho ao sucesso. A Qintess é uma empresa dedicada à construção de um novo mundo e quero contribuir para mostrar isso ao mercado”, destaca.

Entre as metas do executivo está o trabalho de expansão do portfólio da Qintess, com serviços e soluções diretamente alinhados às demandas dos clientes. “Nosso principal desafio é fazer com que o mercado conheça e reconheça a Qintess como uma marca extremamente inovadora, que está fazendo as coisas de um jeito realmente diferente. Para isso, vamos enfatizar nosso compromisso de entregar soluções cada vez mais alinhadas com as necessidades de nossos clientes, seguindo as melhores práticas de agilidade, sustentabilidade e eficiência”, diz. “A ideia é conectar empresa, colaboradores, clientes e sociedade como foco de inovação e ESG”.

Barros destaca também os planos para reforçar as medidas de diversidade e desenvolvimento de novos negócios. “Nós acreditamos que inovação só existe a partir de diversidade e de pontos de vista diferentes. Por isso, vamos acelerar as ideias de nossos colaboradores e acelerar startups que possam nos ajudar nessa missão de oferecer a real transformação ao mercado. Estamos ansiosos para reunir ideias e soluções que nos permitam oferecer o melhor da tecnologia”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo