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Crazy4Cups se prepara para Black Friday com descontos de até 50%
Os produtos selecionados terão seus preços remarcados até 1º de dezembro
A Crazy4Cups, especializada em presentes criativos como canecas, copos e garrafas licenciadas, preparou duas semanas de descontos em seus produtos. Desde 20 de novembro a 1º de dezembro a rede oferece descontos de 20 a 50% em itens selecionados. A promoção é válida para os quiosques e site da rede.
“A Black Friday ganha cada vez mais força no varejo brasileiro. Não poderíamos estar fora desta data. Campanhas sazonais de desconto atraem a atenção tanto dos fãs da marca, quando de novos clientes”, comenta Mahmoud El Orra fundador da Crazy4Cups.
A rede foi criada em novembro de 2016. Atualmente com sete quiosques, passa pela sua primeira Black Friday e calcula um aumento de 30% na venda de seus produtos durante o período. Mahmoud traz para o negócio sua experiência como gestor da Zona Criativa, empresa com nove anos de mercado e dona de uma das maiores coleções de produtos licenciados do Brasil.
Copos, canecas, garrafas e cobertores com mangas de linhas licenciadas como Simpsons, Princesas Disney, Hora da Aventura, Marvel e Mickey e Minnie compõe o mix de produtos da rede, que apresenta também linhas exclusivas como profissões, amigos, mães dentre outras.
Com quiosques nos principais shoppings da capital paulista, a Crazy4Cups expande seus negócios por franquias. Para aderir ao negócio interessados investem a partir de R$133 mil.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.