Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Covabra lança campanha de aniversário com promoções em dose dupla

Publicado

em

Rede de supermercados completa 28 anos em outubro

A Rede de Supermercados Covabra, que conta com 13 lojas no interior de São Paulo, completará 28 anos no mês de outubro e vai comemorar a data com muitas promoções para seus consumidores. Com o nome “Dupla Perfeita”, a campanha de aniversário do Covabra será estrelada por outra dupla perfeita, Chitãozinho e Xororó (link para vídeo no final do texto).

Durante a campanha, que segue até o final do mês de outubro, serão oferecidos produtos com preços imbatíveis, sugeridos em combinações de sucesso como, por exemplo, carne e cerveja e leite e achocolatado.

Para o diretor da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos, a comemoração vai focar o consumidor. “Pensamos em comemorar os 28 anos do Covabra oferecendo ainda mais benefícios aos consumidores, afinal, nos ajudaram a chegar até aqui. Vamos oferecer o que há de mais valioso para o cliente: economia. Negociamos com os fornecedores e vamos oferecer preços realmente competitivos e em combinações duplas”, explicou.

A campanha de aniversário será veiculada em todas as cidades onde Covabra atua. As promoções serão divulgadas em múltiplos veículos: televisão, rádio, jornal outdoor e internet. “Faremos um forte investimento em mídia para que os clientes tenham acesso facilitado às promoções durante a campanha”, completou Ronaldo.

Conheça a campanha: https://youtu.be/3vn3HB1Hy-c

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo