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Conheça Lean Agency: a agência responsável pelo sucesso da Betnacional no BBB 25

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A Lean Agency, agência full service de comunicação, é a força criativa por trás do sucesso da Betnacional no BBB 25. Ao longo dos 100 dias de reality, a agência liderou as estratégias de comunicação da marca, que integra o NSX Group, consolidando sua presença e engajamento dentro e fora do programa, tudo foi planejado para transformar a marca em uma das grandes protagonistas da edição.

”A Lean é a única agência no Brasil que atende uma Bet em todas as esferas da comunicação. Suas áreas foram estruturadas com base na experiência adquirida no mercado de apostas esportivas, com o objetivo de não apenas compreender o setor, mas também atuar diretamente no lançamento de novos produtos e serviços. Esse modelo de atuação foi essencial para o crescimento da agência e consolidar sua posição no mercado” destaca Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.

A estratégia que fez a diferença

A Lean Agency não deixou nada ao acaso. A estratégia de comunicação da Betnacional foi 100% integrada e multimídia: redes sociais, TV, influenciadores e ativações no programa. O BBB 25 não é só um reality, é um detalhe cultural que movimenta milhões de conversas diariamente, e a Lean Agency soube exatamente como se inserir essas discussões de maneira orgânica e impactante.

O resultado não poderia ser diferente: a Betnacional se consolidou como uma das marcas mais lembradas do BBB 25, ampliando sua conscientização e fortalecendo sua presença no universo das apostas esportivas. E a Lean Agency mostrou mais uma vez por que é referência quando o assunto é marketing de alto impacto.

BBBunker: tecnologia e monitoramento em tempo real

Para monitorar cada reviravolta do programa e reagir em tempo real, o Lean Montou o BBBunker, uma operação especial em Recife que reúne 18 profissionais de diversas áreas dedicados ao projeto e mais de 20 agentes de IA. Com uma pegada high-tech, o tempo combinou criatividade e tecnologia para produzir conteúdos mais dinâmicos e interagir com o público de forma instantânea.

 

Dos influenciadores até as estatísticas de impacto, tudo foi analisado para garantir que a Betnacional estivesse sempre na boca do povo e nas telas dos espectadores.

A festa que virou febre nas redes sociais

Na sexta semana de reality, o Betnacional chegou com tudo ao promover a “Festa Diferente – Inimigos do Fim”. O grande destaque da noite foi o show de Lauana Prado, que além de cantar seus sucessos, ajudou a lançar o jingle oficial da marca. E não parou por aí, o visual da festa foi internamente personalizado com os núcleos da Betnacional e até os figurinos da cantora entraram na jogada.

 

Nas redes sociais o show da Lauana foi um sucesso, mas principalmente no X, onde a Betnacional se tornou a marca mais citada naquela semana. No período analisado (das 9h do dia 13 de fevereiro até às 8h59 de 20 de fevereiro), a empresa contabilizou 1.705.499 menções ao BBB25 . Essas publicações tiveram potencial de atingir 186 milhões de usuários, segundo a Stilingue.

 

Na semana anterior, a empresa havia monitorado um total de 1.685.027 postagens nas redes sociais sobre o BBB . Esse total de conversas sobre o programa, o maior volume foi registrado na segunda-feira, 17, quando o Stilingue by Blip mencionou 509.200 publicações.

Em todos os relatórios enviados pela empresa desde o início do BBB25 , fica evidente que quase todas as conversas sobre o Big Brother Brasil nas redes sociais acontecem no X.

 

Galvão Bueno narrando o BBB? Sim, isso aconteceu!

A Lean Agency apostou na força de um dos narradores mais reconhecidos do Brasil para a campanha da marca. “Imagina o Galvão narrando o BBB?” trouxe Galvão Bueno emprestando sua voz marcante para narrar momentos do reality, reforçando a presença da Betnacional no programa.

Com frases emblemáticas como “Haja coração!” e “O jogo tá bom, TOCO Y ME VOY!”, campanha que ganhou grande repercussão, sendo amplamente compartilhada e comentada. Além da veiculação na TV aberta e no Multishow, a ação também se destacou nas redes sociais e em mídias OOH, consolidando a estratégia da Lean Agency em ampliar o alcance e engajamento da marca.

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Hype comanda evento em que Volkswagen consagra seus melhores fornecedores

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O que define um grande espetáculo? Para a Hype, agência que assina o the One – A Volkswagen é show!, é a combinação precisa entre conceito, emoção e execução. E foi com essa fórmula que a Volkswagen transformou sua tradicional premiação de fornecedores em uma noite inesquecível no Roxy Dinner Show, no Rio de Janeiro.

O evento, que celebrou os principais parceiros da marca em doze categorias, teve como mestre de cerimônias o ator e humorista Eduardo Sterblitch, e surpreendeu os convidados com apresentações de gafieira e bossa nova — referências artísticas que, além de brasileiras, simbolicamente representaram com elegância o ritmo e a harmonia que movem a Volkswagen.

A cenografia, o roteiro e toda a identidade visual do evento foram desenvolvidos pela Hype, também responsável pela produção e toda a operação do evento. Criar um espetáculo para uma marca como a Volkswagen exige mais do que excelência técnica — exige sensibilidade para traduzir grandeza em emoção. Cada elemento visual, cada detalhe de ambientação, cada aplicação de cor e elementos foi pensada para transformar uma premiação em catarse. E ver isso refletido na reação do público é, para nós, a medida exata do impacto da criação”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype.

Além da emoção no palco, o evento foi também um marco estratégico na consolidação de uma parceria que vai além da criação. Esse projeto foi uma afirmação de potência. Mostramos, com consistência e resultado, o que é possível quando se confia em quem entrega valor. A Hype é uma parceira de negócios da Volkswagen, e essa relação está cada vez mais alinhada aos objetivos da marca: excelência, solidez e protagonismo no mercado”, reforça Alessandro Ortali, CEO da Hype.

Com ambientação cênica inspirada no universo dos grandes shows e intervenções artísticas que uniam modernidade e sofisticação, o Roxy foi inteiramente transformado para receber o espetáculo. As artes desenvolvidas pela Hype chamaram atenção dos convidados e ajudaram a materializar o conceito do evento: reconhecer os fornecedores como verdadeiras estrelas de uma jornada de excelência.

the One 2025 foi mais do que uma premiação, foi uma noite de consagração — para os parceiros, para a Volkswagen e para a experiência como linguagem de marca. Como todo bom espetáculo, terminou sob aplausos — e com olhos voltados para o próximo ato.

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Elo marca presença estratégica no CONARH com estande e ativação imersiva criados pela Batux

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Elo transformou sua presença no CONARH 2025 em plataforma de experiência, conexão e reposicionamento estratégico. A ação, idealizada e executada pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País, foi pensada para ressignificar a percepção da marca Elo e do recém lançado cartão Elo Voucher no setor de benefícios corporativos.

A proposta da ativação, que ocupou estande de 50m² no SP Expo foi  reforçar a evolução da marca, aceito em mais de 11 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, que oferece tecnologia de ponta, compliance com a nova regulação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), além de cartão único com benefícios flexíveis, promovendo soluções para ações corporativas e programas promocionais a fim de atender as necessidades de empresas e profissionais de RH.

“Trata-se de espaço para apresentar produtos e criar um local de conversa, confiança e experiência. Queríamos mostrar a marca de forma lúdica e envolvente e o quanto a Elo hoje é referência em soluções para RH”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A ativação foi composta por dois pilares principais: interação gamificada e relacionamento humanizado. No “Quiz da Maquininha”, os visitantes respondem perguntas sobre os diferenciais da Elo e ganham brindes exclusivos conforme o número de acertos, como porta-cartões personalizados e vales de cinema. Já no “Espaço de Conversas”, a marca oferece ambiente acolhedor com café sustentável produzido por mulheres e brindes VIP (como caixas de macarons), reforçando valores como inclusão e diversidade.

A cenografia também desempenha papel essencial na ativação. Um telão em formato de cartão Elo exibe vídeos institucionais que traduziram o novo posicionamento da marca, enquanto painéis de LED e iluminação com fio de luz criam ambientação moderna e convidativa. Tudo foi pensado para estimular a circulação, a troca e o engajamento com a marca.

“Essa é uma ativação com intenção. Unimos estratégia, design e narrativa para que o público vivencie a Elo como ela é: uma marca confiável, moderna e em sintonia com as novas demandas do RH corporativo. A presença no CONARH marca mais um passo no processo de posicionamento da Elo e reforça a atuação da Batux como parceira estratégica da marca, focada em construir experiências que, além de visibilidade, gerem conexão real com o público”, conclui Chris.

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