Agências
Conheça Lean Agency: a agência responsável pelo sucesso da Betnacional no BBB 25

A Lean Agency, agência full service de comunicação, é a força criativa por trás do sucesso da Betnacional no BBB 25. Ao longo dos 100 dias de reality, a agência liderou as estratégias de comunicação da marca, que integra o NSX Group, consolidando sua presença e engajamento dentro e fora do programa, tudo foi planejado para transformar a marca em uma das grandes protagonistas da edição.
”A Lean é a única agência no Brasil que atende uma Bet em todas as esferas da comunicação. Suas áreas foram estruturadas com base na experiência adquirida no mercado de apostas esportivas, com o objetivo de não apenas compreender o setor, mas também atuar diretamente no lançamento de novos produtos e serviços. Esse modelo de atuação foi essencial para o crescimento da agência e consolidar sua posição no mercado” destaca Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.
A estratégia que fez a diferença
A Lean Agency não deixou nada ao acaso. A estratégia de comunicação da Betnacional foi 100% integrada e multimídia: redes sociais, TV, influenciadores e ativações no programa. O BBB 25 não é só um reality, é um detalhe cultural que movimenta milhões de conversas diariamente, e a Lean Agency soube exatamente como se inserir essas discussões de maneira orgânica e impactante.
O resultado não poderia ser diferente: a Betnacional se consolidou como uma das marcas mais lembradas do BBB 25, ampliando sua conscientização e fortalecendo sua presença no universo das apostas esportivas. E a Lean Agency mostrou mais uma vez por que é referência quando o assunto é marketing de alto impacto.
BBBunker: tecnologia e monitoramento em tempo real
Para monitorar cada reviravolta do programa e reagir em tempo real, o Lean Montou o BBBunker, uma operação especial em Recife que reúne 18 profissionais de diversas áreas dedicados ao projeto e mais de 20 agentes de IA. Com uma pegada high-tech, o tempo combinou criatividade e tecnologia para produzir conteúdos mais dinâmicos e interagir com o público de forma instantânea.
Dos influenciadores até as estatísticas de impacto, tudo foi analisado para garantir que a Betnacional estivesse sempre na boca do povo e nas telas dos espectadores.
A festa que virou febre nas redes sociais
Na sexta semana de reality, o Betnacional chegou com tudo ao promover a “Festa Diferente – Inimigos do Fim”. O grande destaque da noite foi o show de Lauana Prado, que além de cantar seus sucessos, ajudou a lançar o jingle oficial da marca. E não parou por aí, o visual da festa foi internamente personalizado com os núcleos da Betnacional e até os figurinos da cantora entraram na jogada.
Nas redes sociais o show da Lauana foi um sucesso, mas principalmente no X, onde a Betnacional se tornou a marca mais citada naquela semana. No período analisado (das 9h do dia 13 de fevereiro até às 8h59 de 20 de fevereiro), a empresa contabilizou 1.705.499 menções ao BBB25 . Essas publicações tiveram potencial de atingir 186 milhões de usuários, segundo a Stilingue.
Na semana anterior, a empresa havia monitorado um total de 1.685.027 postagens nas redes sociais sobre o BBB . Esse total de conversas sobre o programa, o maior volume foi registrado na segunda-feira, 17, quando o Stilingue by Blip mencionou 509.200 publicações.
Em todos os relatórios enviados pela empresa desde o início do BBB25 , fica evidente que quase todas as conversas sobre o Big Brother Brasil nas redes sociais acontecem no X.
Galvão Bueno narrando o BBB? Sim, isso aconteceu!
A Lean Agency apostou na força de um dos narradores mais reconhecidos do Brasil para a campanha da marca. “Imagina o Galvão narrando o BBB?” trouxe Galvão Bueno emprestando sua voz marcante para narrar momentos do reality, reforçando a presença da Betnacional no programa.
Com frases emblemáticas como “Haja coração!” e “O jogo tá bom, TOCO Y ME VOY!”, campanha que ganhou grande repercussão, sendo amplamente compartilhada e comentada. Além da veiculação na TV aberta e no Multishow, a ação também se destacou nas redes sociais e em mídias OOH, consolidando a estratégia da Lean Agency em ampliar o alcance e engajamento da marca.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








