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Universo Live

Complexo Bourbon Ibirapuera oferece descontos especiais para a Semana do Consumidor e Turismo de Isolamento

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Um dos hotéis mais procurados em São Paulo para hospedagem, o Complexo Bourbon Ibirapuera formata novos modelos de produtos e serviços que atendem melhor as atuais demandas.

Semana do Consumidor

Para a Semana do Consumidor que contempla o período de 15 a 21 de março, o Hotel em conjunto com a rede Bourbon Hotéis & Resorts, oferece desconto especial de 15% em cima da menor tarifa oferecida exclusivamente pelo site, aplicado nas hospedagens que podem ser utilizadas até 22 de dezembro de 2021.

O valor especial é aplicado com o código de desconto CONSUMIDOR. Com a promoção, é possível garantir o turismo para quem busca refúgio de hospedagem com boa infraestrutura home office e serviços diferenciados; ou para as próximas férias ou curtir um final de semana no Hotel Bourbon Ibirapuera. Link do cupom: https://bit.ly/3uUL1et

Turismo de Isolamento

Pensando no público que busca o turismo de isolamento para o período de quarentena por alguns motivos que contextualizam a necessidade do momento, o Complexo Bourbon Ibirapuera oferece o benefício especial de 20% de desconto para diferentes categorias de quartos e suítes, adaptando-se à necessidade de cada cliente.


QRCode com o cupom de 20% de desconto para reservas mobile pelo site

Situações como por exemplo, a demanda de isolamento fora de casa para proteção da convivência com parentes; por ter passado por alguma situação de risco e aguarda resultados de exame; ou ainda, isolamento por motivos de trabalho, o Hotel adequou sua estrutura para acomodá-los com maior segurança.


Suítes Deluxe e Executive Home

Além da localização, outro ponto a favor do Complexo é o Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do empreendimento que atende à demanda local, permitindo reunir no mesmo lugar, a facilidade da hospedagem com opções gastronômicas completas. Para usufruir o seu menu, o serviço de Room Service, Delivery e Take Away atua para maior comodidade nas alimentações.

 

Pratos pelo serviço de Delivery, Take away e Room Service

 

Com foco na preocupação dos hóspedes nesse momento à cerca da segurança, o Bourbon Ibirapuera detém do selo “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor, garantindo maior segurança para os consumidores ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

Nos apartamentos, o Complexo Bourbon Ibirapuera conta com higienização rigorosa após o check-out, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede.

Entre as medidas de segurança para os funcionários, o Bourbon Ibirapuera trabalha com o revezamento dos horários para evitar a aglomeração, além da medição de temperatura no início e no fim do expediente, e materiais de trabalho devidamente higienizados.

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]

https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-convention-ibirapuera-hotel/
https://www.instagram.com/bourbon.convention.ibirapuera/

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Rappi Turbo libera escolha exclusiva das novas latas de Smirnoff Ice

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O Rappi Turbo começa a vender em dezembro na capital paulista as novas latas da Smirnoff Ice, com um grande diferencial: o usuário poderá escolher qual versão quer receber em casa! A ação, em parceria com a Diageo, faz do Rappi a única plataforma digital que oferece essa possibilidade, além da já conhecida entrega ultrarrápida em até 10 minutos de Turbo.

Em clima de festas de final de ano, a campanha da edição limitada parte de um insight simples: amigos de verdade se zoam, quebram o gelo e dizem verdades sem filtro. A proposta convida o consumidor a escolher a lata que mais combina com aquele amigo específico, usando o humor como ponto de conexão e interação. As seis versões disponíveis trazem apelidos populares do vocabulário entre grupos de amigos: “Zé Ruela”, “Biscoiteiro”, “Emocionado”, “Cri-Cri”, “Pé Frio” e “Fi Fi”.

“Trazer essa possibilidade de escolha personalizada de qual item receber é muito natural para o Rappi, uma vez que nosso objetivo é sempre unir conveniência com experiências que sejam realmente únicas. Dessa forma, seguimos como uma marca disruptiva, apostando em projetos pioneiros de mercado que podem ditar tendência”, afirma Juliana Athaydde, head de Rappi Ads no Brasil.

“Para uma marca pulsante como Smirnoff ICE, o que realmente faz a diferença é chegar exatamente no momento em que a galera quer brindar: rápido, simples e do jeito que eles escolhem. Com o Rappi Turbo, essa entrega em minutos traduz a campanha em algo mais do que comunicação: vira ação imediata. É o único canal onde você escolhe qual adjetivo quer e, em 10 minutos o produto chega e você pode mandar a verdade na lata pros amigos. A parceria não é só institucional, é funcional. Conecta a marca ao momento de celebração com amigos, com conveniência e urgência”, diz Guilherme Martins, vice‑presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.

Com a campanha “Verdade na Lata”, Smirnoff Ice aposta em um humor direto e irreverente para celebrar relações reais. A marca transforma pequenas verdades do cotidiano em uma experiência social, convidando as pessoas a brincarem entre si e reforçando que nada traduz melhor uma boa amizade do que aquela zoeira dita na lata, no momento certo.

No Rappi, o lançamento ganha uma camada adicional por meio da mecânica “Mande uma verdade na lata”, que incentiva o usuário a escolher a versão ideal para brincar com alguém e transformar a entrega rápida em um gatilho de conexão e diversão entre amigos.

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We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba

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A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões mais nobres e estratégicas da capital paranaense.

Este é o marco zero de um projeto ambicioso que transformará a Rua Marechal Deodoro no Distrito de Mídia – o maior corredor de luz do Brasil, inspirado na icônica Times Square de Nova York. Um verdadeiro polo de inovação que revitalizará o centro da cidade, trazendo mais luz, segurança e vitalidade urbana.

Com telas gigantes que brilham 24 horas por dia, a Times Square é um dos pontos mais visitados do mundo. Agora, Curitiba dá o pontapé inicial para sua própria versão brasileira, elevando a publicidade Out of Home (OOH) a patamares nunca vistos no Paraná.

“Este projeto revolucionário inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.

Instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca após meses de planejamento, o Distrito de Mídia ocupa um corredor luminoso na Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen. Com potencial de 20 mil m² em publicidade, a área se tornará o epicentro para lançamentos de campanhas de grande escala.

“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.

Localizado no coração de Curitiba, o painel gera cerca de 2 milhões de impactos mensais, alcançando um fluxo intenso de veículos e pedestres na principal via central da cidade.

“Em um mundo onde a atenção é o novo ouro, este painel oferece exposição massiva em tráfego qualificado, com público diversificado, engajado e pronto para o call to action”, conclui Loli Argello, CCO da We OOH.

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