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Allianz Parque anuncia parceria com a Agência Octagon Brasil

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O Allianz Parque formaliza parceria com a Octagon Brasil, que tem como objetivo trazer um aprimoramento na entrega dos produtos e experiências da Arena para seu público. A colaboração entre a mais completa arena multiuso do Brasil, casa do campeão da Libertadores e Copa do Brasil de 2020 e dos melhores shows da América Latina, e a maior agência de marketing esportivo e entretenimento do país irá entregar melhorias nos mais diversos projetos da Arena ao longo do ano.

 

De início, como a Arena não tem recebido público por conta da pandemia de Covid-19, Allianz Parque e Octagon Brasil trabalham em pesquisa e planejamento, para que os próximos passos sejam implementados assim que as portas voltarem a estar abertas. A primeira movimentação está focada no aprimoramento do “Passaporte Allianz Parque”, o season ticket da Arena que, entre tantas vantagens, garante o ingresso ao torcedor em toda a temporada, assento marcado com nome do proprietário e desconto no Tour do Allianz Parque, dentre outros benefícios. Haverá uma reestruturação completa do Passaporte, transformando não só os detalhamentos e atuação do produto, como a produção de uma nova comunicação visual que ande de mãos dadas com o conceito que o programa passará a ter. 

 

“O Allianz Parque está constantemente escutando seu público, seja o torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras ou aqueles que frequentam a Arena por conta dos grandes eventos que abrigamos por aqui. Tratando especificamente do ‘Passaporte Allianz Parque’, por meio de uma pesquisa que fizemos com os torcedores do Palmeiras, sejam eles associados ou não ao programa, conseguimos mapear pontos interessantes não só para fidelizar, mas conquistar cada vez mais público. Para isso, a parceria com a Octagon Brasil será fundamental para conseguirmos reestruturar a atuação do Passaporte e entregar uma experiência ainda melhor”, comentou Felipe Borsoi, gerente de marketing do Allianz Parque, sobre a preparação para o novo posicionamento do programa.

 

A Octagon Brasil vai trabalhar na reestruturação de todos os produtos do Allianz Parque como o Passaporte e o Lounge Centenário. Além disso, a agência também está envolvida em outros projetos em andamento, como a criação do conceito de “Arena Viva”, que tem como objetivo tornar o Allianz Parque um grande pólo de entretenimento. Está liderando ainda uma proposta de rebrand e criação das marcas da Wtorre Entretenimento, empresa que irá centralizar todas as operações de estádios e entretenimento do grupo WTorre.

 

“Para nós da Octagon Brasil é um motivo de muito orgulho e alegria poder trabalhar com o Allianz Parque, a melhor e mais moderna Arena multiuso do Brasil e da América Latina. Todo o processo de trabalho estabelecido e que vem sendo executado em conjunto, somado com as pesquisas, vai trazer um diagnóstico completo dos produtos oferecidos aos palmeirenses, principalmente o Passaporte. Desta maneira, vamos apresentar e trazer as melhorias para deixar o produto ainda mais conhecido e atrativo aos torcedores, para quando puderem voltar a frequentar o Allianz Parque”, destaca Arnaldo Garcia, Diretor de Projetos Latam da Octagon Brasil.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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