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Promoção

Com promoção “ganhe mais com Intimus”, marca oferece prêmio final de R$ 100 mil

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Para incentivar a experimentação dos absorventes da linha Noturno,Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta a promoção “Ganhe Mais com Intimus”. As consumidoras poderão ganhar prêmios diários de até R$ 500,00 ou uma assinatura Glambox e, ao final da promoção, que termina dia 31 de dezembro, um prêmio de R$ 100 mil.

A promoção visa estimular o conhecimento dos produtos da marca, que conta com portfólio completo para oferecer a melhor experiência durante o ciclo das pessoas que menstruam e prezam a praticidade no dia a dia. Absorventes externos e internos, protetores diários, lenços umedecidos e sabonete líquido da linha defesa natural, além da calcinha absorvente nos modelos bikini e short, integram a lista de produtos participantes da promoção “Ganhe Mais com Intimus”.

Para concorrer, basta comprar R$ 25,00 em produtos Intimus, sendo necessário que pelo menos um dos absorventes seja da linha noturno, preencher o formulário disponível no site da promoção de Intimus e concorrer aos prêmios instantâneos: Glambox (clube de assinatura e e-commerce de produtos de beleza) e o prêmio final de R$ 100 mil. E para ampliar as chances de ganhar, a cada recompra, as consumidoras garantem mais dez números da sorte para o sorteio final. O site apresenta o passo a passo para participar e todos os produtos da promoção.

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Promoção

Electrolux lança nova edição da promoção com Pix na conta para comemorar o aniversário da marca

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Agosto é um mês especial para a Electrolux. Em 2025, a marca completa 99 anos de atuação no país e inicia a contagem regressiva para o seu centenário. Para comemorar esse marco histórico com os consumidores, a Electrolux lança a promoção “Aniversário Electrolux de Casa Bem Vivida”, resgatando a mecânica de sucesso da Black Friday de 2024: “Você Compra e Ganha Pix na Conta”.

Até o dia 20 de agosto, quem comprar produtos participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal garante dinheiro de volta via Pix, com cashback de até R$ 2 mil, além de concorrer a prêmios em sorteios diários de produtos da marca ou vales-compras de até R$ 700,00.

A promoção é válida para compras realizadas em lojas físicas e sites parceiros de todo o Brasil. Com mais de 60 produtos elegíveis, a campanha abrange linhas como refrigeradores, lavadoras de roupas, fogões, air fryers, micro-ondas, purificadores de água e lavadoras de alta pressão. E tem mais: o Home Bar, grande lançamento da marca, também faz parte da promoção e oferece cashback de até R$ 300,00.

Para participar, o consumidor precisa cadastrar a nota fiscal da compra no site oficial da campanha Link em até 15 dias após a aquisição do produto. O valor do reembolso será creditado via Pix, em até 20 dias após a validação do cadastro, utilizando a chave Pix do CPF informado na compra. Cada CPF pode participar com um produto por categoria, e a devolução em dinheiro garante total liberdade para o consumidor gastar como quiser.

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Promoção

Clientes que abastecerem em postos participantes podem levar para casa a réplica do carro da equipe Mobil ALE Full Time na Stock Car

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A ALE Combustíveis, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país, realiza, até o dia 31 de setembro, a ação promocional “Miniatura na Pista”, que vai dar oportunidade aos consumidores de levar para casa miniaturas do carro de Rubens Barrichello na Stock Car. A partir de R$ 100,00 em abastecimentos com a linha Energy nos postos participantes, o cliente pode obter o carrinho pagando R$ 49,99 adicionais.

Em sua segunda edição, a promoção “Miniaturas na Pista” conta com uma versão do novo carro pilotado por Rubinho, o “111”, agora no modelo Corolla Cross. A miniatura é produzida com exclusividade para a ALE Combustíveis, o que representa uma oportunidade única para os fãs da categoria. Todas as informações da promoção estão disponíveis em Link.

Neste ano, a ação destaca os combustíveis Energy, linha de transição energética exclusiva da ALE, que oferece, em média, 7% de economia no consumo e 30% em média de redução na emissão de poluentes. Com esse foco, a promoção foi desenvolvida especialmente para os clientes que abastecem com Energy nos postos participantes. “O objetivo é reforçar os diferenciais da linha e fortalecer a conexão entre inovação, tecnologia e a experiência real do consumidor nos postos”, explica o diretor de marketing da ALE, Diego Pires.

A promoção deste ano está presente em 19 estados brasileiros, com mais de 300 postos participantes em todas as regiões do país. “O sucesso da campanha em 2024 mostrou que a estratégia vai muito além das pistas. Conseguimos unir a paixão pelo automobilismo à vivência dos postos, gerando valor tanto para os clientes quanto para os nossos parceiros da revenda”, afirma Pires.

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