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Com maior painel digital em Aeroportos da América Latina, NEOOH assume mídia externa do Aeroporto Internacional de Brasília

Líder nacional no segmento de mídia out of home em aeroportos e terminais rodoviários, a NEOOH amplia ainda mais seu portfólio ao assumir o projeto de mídia exterior do Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek, terceiro maior do Brasil em número de passageiros transportados e administrado pela Inframérica. Com o novo contrato, a empresa passa a ser responsável por criar, gerenciar e comercializar todos os espaços de mídia e projetos especiais realizados na área externa do complexo, em circuito estratégico que impacta 100% do fluxo de passageiros e acompanhantes que frequentam o terminal.
Para garantir a maior e mais efetiva exposição de marcas e conteúdo, a NEOOH idealizou um projeto personalizado com a renovação total da mídia, que tem como destaque o maior painel digital de aeroportos da América Latina, formado por duas torres de LED com mais de 200m² de área total de exposição, posicionado em ponto estratégico que garante visibilidade tanto na via de acesso de embarque quanto na de desembarque. O projeto em Brasília terá ainda outros equipamentos digitais em LED, com máxima exposição e conexão, permitindo atualizações em tempo real e mídia programática.
“Acabamos de entregar para Brasília um dos mais completos e impactantes projetos de mídia OOH da América Latina. Estamos falando de peças icônicas, altíssima resolução, conteúdo feito sob medida e formatos diferenciados, adaptados a cada ponto e oportunidade. Temos a certeza de que este projeto será referência em mídia digital out of home no Brasil e no mundo”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Além do maior painel digital de mídia em aeroportos da América Latina, integram o projeto outra torre de grande impacto na área de embarque do terminal; dois mega painéis em formato “bandeira”, com 8 metros de largura cada, atingindo o fluxo de embarque e desembarque; e dois sequenciais com três totens cada, para mensagens complementares. Também ficará a cargo da NEOOH a exploração de pontos estratégicos da área externa para ativações especiais de grande impacto, assim como todo o projeto de expansão e novos ativos que o aeroporto vem realizando na área externa do Terminal.
“A partir da parceria com a NEOOH, vamos levar o terminal brasiliense para um novo patamar de mídia OOH. Com as novas mídias externas nos novos empreendimentos da Inframerica, criamos em conjunto um circuito que impactará todos os passageiros e frequentadores, incluindo um painel digital de proporções únicas na América Latina e projetos especiais e inovadores que vão garantir uma ótima experiência para as pessoas e marcas”, afirma Ian Joels, diretor comercial da Inframerica.
NEOOH em Natal
Outra novidade no portfólio da NEOOH é a conquista do Aeroporto de Natal. Assim como o Aeroporto Internacional de Brasília, o terminal é administrado pela Inframérica, que escolheu a NEOOH para cuidar de toda a gestão de espaços e oportunidades de mídia do complexo, nas áreas interna e externa.
A NEOOH é a única empresa de OOH a estar presente em 5 dos 7 maiores aeroportos do País – Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Internacional de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Viracopos (SP) – e opera com exclusividade a mídia nos Terminais Rodoviários de São Paulo – Tietê, Barra Funda e Jabaquara. Recentemente, também assumiu todo a mídia da Praça Unitah, terminais urbanos remodelados que interligam algumas das principais estações de metrô da capital paulista, nas linhas Vermelha e Azul. Com isso, a empresa opera atualmente em 20 estados brasileiros, impactando mais de 750 milhões de passageiros por ano.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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