Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ator Ailton Graça estrela nova campanha do aplicativo VIPy

Publicado

em

Para apresentar ao mercado o VIPy, aplicativo que protege o CPF dos consumidores e oferece prêmios ao realizar compras online, o Movimento Compre&Confie contará com Ailton Graça como novo rosto da marca. O ator global vai estrelar todos os conteúdos publicitários produzidos pela empresa, que incluem material de PDV, publicações nas redes sociais e o novo comercial televisivo, que começarão a ser veiculados em outubro.


Visto que, aquisições de produtos e serviços pela internet estão cada vez mais presentes no cotidiano dos brasileiros, o app, disponível para celulares com sistema Android e iOS, chegou ao mercado nacional com o intuito de ajudar na preservação de dados pessoais a fim de evitar fraudes, trazendo mais segurança durante as compras online.


Sendo assim, as funcionalidades do VIPy permitem que os consumidores digitais monitorem as compras realizadas na internet, por meio do número do CPF, avaliem suas experiências nas lojas e é possível, ainda, concorrer a premiações em mais de cinco mil varejistas cadastrados em todo o País.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo