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Colorama convida consumidoras para criar nova coleção

Por meio do perfil do Instagram da marca, de 30 de março a 5 de abril será possível votar no tema, nas cores e nos nomes dos esmaltes que irão compor a nova coleção
Uma coleção feita por muitas mãos, para todas as unhas. Essa é a intenção de Colorama com sua nova campanha digital para definir junto ao público final, de 30 de março a 5 de abril, como e qual será uma de suas próximas coleção de cor. O processo de desenvolvimento a várias mãos será totalmente digital e acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColorama do Instagram, em que todos poderão escolher o tema e o conceito preferido, assim como cores, nomes e logo.
A campanha foi lançada neste domingo (29) e todos os dias, a partir de segunda-feira (30), haverá uma etapa diferente de votações. A primeira etapa apresentará as opções de temas e conceitos para os seguidores escolherem entre “Guru do Amor” e “Mulheres do Brasil”, ou seja, uma das coleções abordaria os melhores conselhos amorosos de Colorama e dos consumidores enquanto a outra traria uma linha pensada na diversidade da mulher brasileira.
O próximo passo tratará da escolha das cores. O público conhecerá doze nuances desenvolvidas pela marca – seguindo o tema da coleção mais votada e também as tendências de tons para o verão 20/21, podendo escolher entre duas opções para cada esmalte, resultando assim em uma coleção de seis cores.
Na terceira e quarta etapas serão definidos os nomes: num primeiro momento o consumidor deverá sugerir um para cada cor, por meio de questionário no Instagram e, depois, as melhores ideias serão divulgadas para votação. Por fim, haverá a escolha do logo.
A campanha de cocriação com os consumidores via mídias sociais permitirá que todos possam assumir um papel de creator de onde estiverem. “Aproveitamos que nossos consumidores estão em casa para darmos a eles a chance de criarem sua própria coleção. A ideia é que eles possam escolher o tema, as cores, os nomes dos esmaltes e até o logo da coleção. Quem nunca quis inventar uma cor de esmalte? Ou até mesmo o nome dele? Em um momento como esse, queremos que eles tenham um tempo do dia para se divertirem e expressarem suas ideias”, comenta Carla Coutinho, marketing de desenvolvimento de Colorama.
A campanha se encerra no dia 5 de abril e a coleção está planejada para ser lançada ainda em 2020, no último trimestre. Assim como todos os produtos da marca, a nova linha será testada dermatologicamente, com uma fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.
SAC Colorama: 0800 701 0114
@esmaltecolorama
Facebook.com/esmaltecolorama
https://www.coloramaesmaltes.com.br
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras










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