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Colorama convida consumidoras para criar nova coleção

Por meio do perfil do Instagram da marca, de 30 de março a 5 de abril será possível votar no tema, nas cores e nos nomes dos esmaltes que irão compor a nova coleção
Uma coleção feita por muitas mãos, para todas as unhas. Essa é a intenção de Colorama com sua nova campanha digital para definir junto ao público final, de 30 de março a 5 de abril, como e qual será uma de suas próximas coleção de cor. O processo de desenvolvimento a várias mãos será totalmente digital e acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColorama do Instagram, em que todos poderão escolher o tema e o conceito preferido, assim como cores, nomes e logo.
A campanha foi lançada neste domingo (29) e todos os dias, a partir de segunda-feira (30), haverá uma etapa diferente de votações. A primeira etapa apresentará as opções de temas e conceitos para os seguidores escolherem entre “Guru do Amor” e “Mulheres do Brasil”, ou seja, uma das coleções abordaria os melhores conselhos amorosos de Colorama e dos consumidores enquanto a outra traria uma linha pensada na diversidade da mulher brasileira.
O próximo passo tratará da escolha das cores. O público conhecerá doze nuances desenvolvidas pela marca – seguindo o tema da coleção mais votada e também as tendências de tons para o verão 20/21, podendo escolher entre duas opções para cada esmalte, resultando assim em uma coleção de seis cores.
Na terceira e quarta etapas serão definidos os nomes: num primeiro momento o consumidor deverá sugerir um para cada cor, por meio de questionário no Instagram e, depois, as melhores ideias serão divulgadas para votação. Por fim, haverá a escolha do logo.
A campanha de cocriação com os consumidores via mídias sociais permitirá que todos possam assumir um papel de creator de onde estiverem. “Aproveitamos que nossos consumidores estão em casa para darmos a eles a chance de criarem sua própria coleção. A ideia é que eles possam escolher o tema, as cores, os nomes dos esmaltes e até o logo da coleção. Quem nunca quis inventar uma cor de esmalte? Ou até mesmo o nome dele? Em um momento como esse, queremos que eles tenham um tempo do dia para se divertirem e expressarem suas ideias”, comenta Carla Coutinho, marketing de desenvolvimento de Colorama.
A campanha se encerra no dia 5 de abril e a coleção está planejada para ser lançada ainda em 2020, no último trimestre. Assim como todos os produtos da marca, a nova linha será testada dermatologicamente, com uma fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.
SAC Colorama: 0800 701 0114
@esmaltecolorama
Facebook.com/esmaltecolorama
https://www.coloramaesmaltes.com.br
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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.
O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.
A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.
“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.
A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.
Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.
Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.
“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.
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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.
Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.
Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.
Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.









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