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+ CRIATIVOS! Agência oferece serviços gratuitos para pequenos empresários

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Grupo já soma ações destinados à empreendedores, idosos e bancos de sangue.

Diante da crise que afeta empresários e microempreendedores — consequência das ações do novo coronavírus —, a Agência CRIATIVOS está disponibilizando seu time de profissionaisgratuitamente, para auxiliar na gestão estratégica da comunicação das marcas durante o período de isolamento social. O serviço pode ser solicitado via direct na página do Instagram @criativos.pr.

Dentre os serviços oferecidos, os empreendedores podem selecionar entre “consultorias online”, comoações com influencerscomunicação e criatividade e marketing digital; “ação online” decomunicação & designou “ingressar” no perfil “Pequeno Empresário Bahia”.

As ações oferecidas serão realizadas, individualmente, por cada profissional da CRIATIVOS. A agência atualmente é formada por Rodrigo Almeida — Diretor Executivo; Rafaela Pinto — Coordenadora de Relacionamentos Estratégicos e Imprensa; Monique Maione — Coordenadora de Estratégias Digitais; Maria Luiza Marinho — Estagiária de Relacionamentos Estratégicos; Cristiano Sales — Estagiário de Jornalismo; e Ana Carolina — Estagiária de Design.

OUTRAS AÇÕES E CAMPANHAS

  • “Fazer o bem, tá no sangue”

A agência também é responsável pela campanha “Fazer o bem, tá no sangue”, que visa incentivar a população a doar sangue para hemocentros. Diante de um possível cenário de emergência, provocada pela disseminação do COVID-19, a CRIATIVOS mapeou bancos sanguíneos da capital baiana, situados em Nazaré, Brotas e Rio Vermelho, para facilitar a localização por parte da população, além de informativos e horários disponibilizados. A campanha pode ser acessada através da página do Instagram @criativos.pr.

  • Campanha Asilos em Salvador

A CRIATIVOS mapeou cerca de dezoito asilos que necessitam do apoio da população para arrecadar itens como luvas, álcool, álcool em gel, vitamina C, remédios para gripe e máscaras. A ação disponibiliza localização exata e telefone para entrar em contato com as instituições, contemplando bairros como Fazenda Grande 4, Bonfim, Itapuã, Pituba e Barris. Mais informações através da página do Instagram @criativos.pr.

  • “Pequeno Empresário Bahia”

Oferecendo suporte e visibilidade ao pequeno e microempreendedor, o perfil “Pequeno Empresário Bahia” é uma ação da CRIATIVOS voltada para os setores mais afetados economicamente das medidas de isolamento. Os empreendedores interessados preenchem um formulário disponível na “bio” da página e em seguida são divulgados no feed e storys. Além de serem visibilizados, o “Pequeno Empresário Bahia” oferece aos empresários a oportunidade de fazerem parte do Clube Correio, parceiro oficial da página. O perfil pode ser acessado em @pequenoempresariobahia.

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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

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Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

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A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

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