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Colgate retrata o poder de um sorriso

“Sorriso não vem de onde você está. Sorriso vem da alma”. Com essa frase, a líder comunitária Maria Augusta começa a contar para a Colgate a sua história em um filme emocionante desenvolvido pela VMLY&R. Moradora de Guarulhos há 41 anos, a sempre sorridente dona Augusta ajudou a levar água e luz para a região e, desde 1984, também contribui para a distribuição de leite através da associação dos moradores do bairro. Atualmente, ela atende 300 famílias e comprova como um sorriso pode ser acolhedor.
O filme documental faz parte da campanha “O Poder de Um Sorriso”, que já espalhou sorrisos por moradias de onze comunidades em cinco cidades do Brasil, em uma parceria com a NÓS Inteligência e Inovação Social, o novo Outdoor Social – plataforma de mídia, dados e conteúdos.
“Uma das coisas mais poderosas da nossa profissão é ter a oportunidade de fortalecer a conexão emocional entre marcas e pessoas, contando histórias tão especiais como essa da dona Augusta”, afirmam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores de criação do núcleo Colgate na VMLY&R.
Em parceria com a Organização Social Turma do Bem, a campanha ainda promove um programa de saúde bucal e acompanhamento odontológico em comunidades, possibilitando que estudantes de escolas públicas, que tenham de 11 a 17 anos, recebam atendimento 100% gratuito realizado por dentistas profissionais. A ativação — que ocorre nas comunidades Cidade-satélite I e II, Jardim Santa Rita (Guarulhos-SP), Zona Periférica (Franca-SP), Valéria e Nova Sussuarana (Salvador-BA), Complexo da Maré, Vila vintém e Rocinha (RJ), Cachoeirinha e Chácara da Fumaça (POA) — teve início com uma palestra sobre Saúde Bucal, acompanhada da avaliação individual realizada por experts. Os jovens também receberam um kit de Higiene Bucal da Colgate.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








