Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Betano fecha parceria com a organização de e-sports Black Dragons

Publicado

em

Em linha com o objetivo de fomentar, cada vez mais, o mercado esportivo e de entretenimento no Brasil, a Betano — uma das principais casas de apostas esportivas online do país – acaba de fechar uma parceria com uma das mais renomadas organizações de e-sports do cenário gamer, a Black Dragons. 

O acordo prevê, em 2023, a criação de uma sala Betano na Gaming House da Black Dragons, de alto rendimento para treinamento e partidas da equipe, assim como para criação de conteúdo 360. A casa de apostas esportivas estará presente na camisa e em conteúdo que serão criados para as redes sociais da Black Dragons, atletas e influenciadores. Além disso, haverá presença da logo nas transmissões dos jogos, entrevistas ou matérias, visando aumentar ainda mais o reconhecimento da marca como incentivadora do cenário e-Sports. Outra novidade será o lançamento da edição comemorativa da camisa BD + Betano, com as cores originais da camisa Black Dragons sendo trocadas para as cores oficiais da casa de apostas.

Haverá também ações no cenário misto de CS:GO com uma equipe totalmente dedicada, com branding e ‘naming rights’ Betano, além de logo nos uniformes da equipe feminina de CS:GO e mista de Crossfire, gerando engajamento orgânico e reconhecimento massivo do cenário gamer, além de grande visibilidade ao estar presente nos maiores campeonatos do Brasil (e do mundo) com grandes equipes já reconhecidas pelo cenário.

“O mercado gamer é um dos que mais cresce no mundo, com expectativa de alcançar US$ 6 bilhões em 2023. O Brasil vem despontando como uma das principais referências e, atualmente, já ocupa a terceira posição como maior audiência, atrás apenas da China e Estados Unidos. Estar inserido nesse segmento, para a Betano, representa a nossa capacidade de inovar e reafirmar o objetivo de fomento ao esporte. Além disso, a parceria com a Black Dragons está alinhada a um dos nossos principais valores de promover experiências positivas ao público, destacando a emoção das competições, torcida e a adrenalina, que são muito representativas do cenário gamer”, destaca Arthur Niggemann, gerente de marketing da Betano no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Revo anuncia Felipe Massa como primeiro embaixador da marca

Publicado

em

Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial e com reserva de assentos individuais, múltiplos ou por fretamento completo, algo inédito no mercado – anuncia o automobilista Felipe Massa como primeiro embaixador da companhia.

A escolha de Massa, piloto com carreira consolidada no cenário brasileiro e internacional, como embaixador da Revo, reforça a credibilidade e reputação da marca, adicionando autenticidade à parceria.

“A associação da Revo com o Felipe Massa vai além do marketing convencional. A busca dele por excelência, seja no automobilismo ou em sua vida pessoal, reflete os valores da nossa marca, que está em um constante processo de inovação, precisão e alto desempenho dos serviços”, diz Rodrigo Otávio Nascimento, CFO da Revo.

“Como embaixador da Revo, espero acrescentar à marca muito mais do que apenas uma associação de imagem. Meu objetivo é representar a sinergia entre os valores de desempenho, inovação, segurança e excelência técnica, que ambos compartilhamos”, afirma Massa.

Para dar início aos trabalhos em conjunto com o novo embaixador, a Revo disponibilizou hoje em suas redes sociais a primeira campanha com o piloto. O vídeo apresenta o piloto como cliente da empresa, que oferece um serviço porta a porta e possibilita economia de tempo com segurança em megacidades como São Paulo, imprevisíveis quando se fala de trânsito.

Continue lendo

Empresa

Editora MOL e Instituto Riachuelo criam novo produto social

Publicado

em

A Editora MOL e o Instituto Riachuelo lançam esta semana seu terceiro projeto conjunto, o produto social “Qual É Seu Look Hoje?”, livro que apresenta 25 tendências de moda em cartões destacáveis, proporcionando inspiração para mulheres expressarem sua personalidade por meio da moda. A partir das vendas nas Lojas Riachuelo, a publicação tem a expectativa de gerar mais de R$ 120 mil em doação para o Programa Pró-Sertão e capacitar cerca de 2.8 mil costureiras no semiárido nordestino.

Rompendo com os tradicionais padrões, a obra destaca a filosofia de que na moda tudo é permitido. A escolha do visual transcende regras e padrões, tornando-se uma expressão única de identidade e bem-estar pessoal. Seja por um dia ou para experimentar possibilidades, o livro encoraja suas leitoras a ousarem sem medo.

São oferecidas dicas de peças que estão em alta para diversos estilos, como casual, clássico, minimalista, romântico, urbano, esportivo, criativo, prático, boho, roqueiro, entre outros. Para cada estilo, há um cartão com ilustração e uma frase inspiradora que pode ser destacado para decorar ambientes ou presentear.

Geração de renda para mulheres do sertão nordestino

O livro “Qual É Seu Look Hoje?” vai além de ser uma boa leitura: parte do valor da compra apoia a capacitação de costureiras no sertão nordestino por meio do programa Pró-Sertão, do Instituto Riachuelo. Iniciada em 2013, a iniciativa busca fomentar a criação de oficinas de costura na região do Seridó, localizada no Rio Grande do Norte, contribuindo para o desenvolvimento regional e a geração de emprego e renda. A cada exemplar vendido, uma doação é feita para o programa, podendo chegar a R$ 120 mil.

“Este lançamento representa não apenas um marco em nossa parceria com o Instituto Riachuelo, mas um passo significativo em direção ao empoderamento econômico de mulheres no sertão nordestino. Estamos muito orgulhosos por apresentar mais um produto social que gera transformação real e reforça nosso compromisso com o fortalecimento da cultura de doação no Brasil”, destaca a CEO da Editora MOL, Roberta Faria.

Continue lendo