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Colgate-Palmolive une as marcas Pinho Sol, Ajax e Ola na primeira ação promocional do ano

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Desenvolvida pela Live Team, a promoção “É de casa, é bem-vindo” distribui prêmios instantâneos diários e grande prêmio final de R$ 100 mil para deixar a casa do ganhador de cara nova, em ação que usa o celular como scanner

A força das três marcas de cuidado com a casa da Colgate-Palmolive é o destaque da nova promoção “É de casa, é bem-vindo”. Pela primeira vez, após muitos anos, Pinho Sol, Ajax e Ola estão juntas em uma ação promocional, que vai distribuir prêmios instantâneos diários de até R$ 300, além de R$ 100 mil ao final da promoção.

Desenvolvida pela Live Team, agência de live marketing do grupo Team Créatif, multinacional francesa especializada em Design e Branding, a ação é válida em todo o território nacional e é a primeira promoção da companhia Colgate-Palmolive em 2018. A empresa também aproveitou a ação para lançar duas novas variantes perfumadas de Ajax Fusão Perfeita, reforçando a linha de Limpadores Perfumados Ajax.

Para participar é necessário comprar ao menos um produto das marcas Pinho Sol, Ajax e Ola e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal da compra. Basta acessar o site www.promocaocuidadodacasa.com.br no smartphone ou no computador e escolher uma opção: escanear, fotografar ou digitar o código de barras.

Após o cadastro, o participante já sabe, na hora, se ganhou prêmios no valor de R$ 100 (para 1 produto), R$ 200 (2 produtos) ou R$ 300 (3 produtos). Os prêmios serão entregues em forma de crédito, em um cartão Visa. O sorteio final, de R$ 100 mil, tem como objetivo ajudar o ganhador a deixar sua casa repaginada, de cara nova, e também será pago por meio de cartão de crédito.

A promoção começou no dia 30 de março e segue até o dia 28 de maio. Para divulgação, o plano de mídia prevê ações de merchandising em programas de TV (SBT, Record e Rede TV) e posts patrocinados no Digital. No período da promoção, a Colgate-Palmolive espera aumentar o market share dos produtos participantes em pelos menos 0,3%.

“O objetivo da promoção é usar a força das três marcas de Cuidado com a Casa juntas, reconectando-as com as pessoas através da possibilidade de realização de sonhos. É uma felicidade poder voltar à mídia com força total, em TV aberta e no digital, com um conceito forte, prêmios diários, além da oportunidade de realizar sonhos através do prêmio final de R$ 100 mil, onde o ganhador terá a chance de repaginar e deixar a sua casa de cara nova”, comenta Cintia Arruda, gerente Consumer Marketing Home Care da Colgate-Palmolive.

“A realização desta promoção mostra o total alinhamento entre as marcas da Colgate-Palmolive utilizando aprendizados e uma mecânica vencedora da Promoção Colgate Quem Cuida Ganha para lançar uma nova campanha, que une três marcas tradicionais que estavam fora da mídia há muito tempo”, diz Alessandro Martineli, COO da Live Team.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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