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Coisas de Orlando comemora uma década de magia e diversão nos EUA

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CDO completou uma década de aventuras, dicas valiosas e muita diversão no mundo mágico de Orlando. Para celebrar esse marco incrível, o Lounge Nomad + CDO abriu suas portas para receber mais de 300 pessoas em uma festa memorável que aconteceu no dia 15 de outubro.

A festa foi um tributo ao legado construído pelo Coisas de Orlando, sendo uma oportunidade para agradecer aos 415 mil membros do grupo e aos mais de 1,5 milhão de seguidores que fazem  parte dessa jornada.

O Lounge Nomad + CDO foi o local escolhido para essa celebração, sendo um verdadeiro espaço de inovação e entretenimento. “Com design elegante, moderno e uma atmosfera descontraída, o Lounge é o lugar perfeito para reunir os amantes da magia de Orlando. Aqueles que estiveram presentes foram recebidos com uma decoração especial para celebrar nossos dez anos, criando uma atmosfera mágica”, relata Diego Talberg, fundador da CDO.

O Lounge, que possui 278m², está localizado dentro do outlet Lake Buena Vista Factory Stores, um lugar estratégico para o turista e que também conta com toda a infraestrutura necessária para aqueles que vão passar as férias, fazer compras ou, até mesmo, para a comunidade que reside na cidade.

Uma das principais atrações do dia foi a distribuição de camisetas exclusivas e comemorativas da campanha de dez anos do CDO.

Com o tema Legado, a customização foi escolhida pelo próprio visitante. “Estamos construindo um legado, não é somente uma história, porque nós contribuímos com as pessoas e elas conosco e juntos estamos deixando um marco importante para a próxima geração. Crianças e adolescentes de dez anos atrás, por exemplo, conheceram o CDO através dos seus pais, hoje são os que ajudam a planejar as novas viagens. As pessoas escolheram as cores das camisetas, do castelo e do logo especial da comemoração que seriam estampados. Assim materializamos este momento”, destaca Priscila Talberg, co-fundadora do Coisas de Orlando.

As camisetas foram um grande sucesso entre os presentes, se tornando verdadeiros itens de coleção para os fãs e um lembrança deste dia especial”, pontua Priscila.

A equipe do CDO sabe o quanto seus membros são importantes, e essa festa de aniversário foi uma oportunidade para mostrar nossa gratidão. “Os membros receberam descontos exclusivos, muitos brindes e ainda comemoramos o CDO day que são promoções únicas para a aquisição de serviços e produtos pela nova CDO Travel, permitindo que eles planejem suas próximas aventuras com ainda mais vantagens. Foi uma maneira incrível de retribuir o apoio contínuo de nossa comunidade”, declara Diego.

Vale lembrar que o CDO se tornou uma fonte confiável de informações e inspiração para todos aqueles que querem visitar Orlando e vivenciar a magia dos parques temáticos. “Durante esses 10 anos, construímos um legado sólido de excelência e dedicação. A festa de aniversário não foi apenas uma celebração do passado, mas também uma afirmação do compromisso contínuo de oferecer conteúdo valioso e experiências incríveis a todos os seguidores”, revela.

Com uma década de sucesso, já estamos ansiosos para o que o futuro reserva para o CDO. “Muitas novidades estão se materializando e nunca vamos perder a nossa essência de criar coisas que contribuem para a realização de sonhos e viagem dos nossos seguidores”, finaliza o fundador.

 

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Dermacyd ativa loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°

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Dermacyd, marca da EMS, realizou uma ação inédita em parceria com a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP. A loja da drogaria localizada na Praça Panamericana, em São Paulo, foi totalmente personalizada pela linha Dermacyd Neutralize, com direito a projeção mapeada em toda a fachada, pontos extras e ofertas exclusivas para consumidoras.

A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar a presença no ponto de venda por meio de ativações diferenciadas e tecnológicas, aproximando-se das consumidoras e reforçando a divulgação da linha Dermacyd Neutralize, que ao longo de 2025 ganhou novidades como os Lenços Íntimos Umedecidos. A ação marca também o encerramento de um ciclo de projetos especiais realizados com o Grupo DPSP durante o ano, incluindo adesivação do trem da linha 4 Esmeralda em São Paulo, adesivação do vagão do VLT no Rio de Janeiro e iniciativas de OOH (publicidade em espaços públicos) na capital fluminense.

“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.

Durante as quatro horas de evento, a loja foi personalizada com as cores e identidade de Dermacyd Neutralize, reunindo espaços instagramáveis, conteúdo educativo, ativações de experimentação e ofertas especiais. Para amplificar o alcance da experiência, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) estiveram presentes para interagir com consumidoras e compartilhar o momento em seus próprios canais, com repercussão também na página proprietária de Dermacyd (@dermacyd) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).

“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, reforça Cinthia.

A Drogaria São Paulo também destaca sua participação no projeto e a importância da parceria com a marca. “Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, conta a diretora de marketing do Grupo DPSP, Adriana Brito.

 

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Maestra per La Pastina aposta na emoção e no legado em campanha de fim de ano assinada pela OMD

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Maestra per La Pastina, nova marca de alta gastronomia do Grupo La Pastina, lança sua campanha de fim de ano, assinada pela OMD, agência de mídia e fullservice do Omnicom Media Group, consolidando seu posicionamento como símbolo de sofisticação, emoção e herança italiana. Com o conceito “Incomparável por essência”, a comunicação tem como estrela a linha de panetones artesanais Maestra per La Pastina, apresentados como ícones de tradição e presentes atemporais.

Mais do que uma ação comercial, a campanha busca afirmar a marca como território de celebrações – de fim de ano e da vida. “Mais do que um produto, Maestra per La Pastina é uma narrativa de legado e excelência. Queremos traduzir o que é genuinamente artesanal e transformá-lo em um convite à contemplação – aquilo que não se consome, mas se aprecia”, explica Juliana La Pastina, CEO do grupo.

A partir de um conceito macro de marca, a campanha tem estrutura multifásica, desenhada para se prolongar ao longo de 2026. A ideia é fazer do Natal apenas o ponto de partida de uma narrativa que conecta Maestra per La Pastina às celebrações cotidianas.

A comunicação se divide em três etapas:

– Pré-lançamento: apresenta o universo conceitual de Maestra per La Pastina como um convite à experiência de receber, brindar e criar memórias. O filme “A Essência” é um plano-sequência em 360° que percorre uma mesa de celebração e traduz o olhar contemplativo da marca — finalizado com a assinatura “Celebre o incomparável por essência”.
– Lançamento (Natal): a segunda fase tem foco nos panetones, protagonistas da celebração natalina. No filme “A Espera”, uma mulher percorre as ruas em uma vespa carregada de panettones até chegar em casa, onde o gesto de presentear se transforma em símbolo de afeto e distinção. O filme termina com a assinatura “Presenteie com o incomparável por essência”.
– Sustentação (a partir de janeiro de 2026): intitulada “A Dança”, essa fase posiciona Maestra como marca de lifestyle, celebrando o prazer do preparo e da convivência. Entre gestos delicados e encontros espontâneos, o filme traduz o espírito de soft living – um viver mais leve, sensorial e autêntico – e se encerra com “O que é incomparável se revela em sua essência”.

 

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