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Coisas de Orlando comemora uma década de magia e diversão nos EUA

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CDO completou uma década de aventuras, dicas valiosas e muita diversão no mundo mágico de Orlando. Para celebrar esse marco incrível, o Lounge Nomad + CDO abriu suas portas para receber mais de 300 pessoas em uma festa memorável que aconteceu no dia 15 de outubro.

A festa foi um tributo ao legado construído pelo Coisas de Orlando, sendo uma oportunidade para agradecer aos 415 mil membros do grupo e aos mais de 1,5 milhão de seguidores que fazem  parte dessa jornada.

O Lounge Nomad + CDO foi o local escolhido para essa celebração, sendo um verdadeiro espaço de inovação e entretenimento. “Com design elegante, moderno e uma atmosfera descontraída, o Lounge é o lugar perfeito para reunir os amantes da magia de Orlando. Aqueles que estiveram presentes foram recebidos com uma decoração especial para celebrar nossos dez anos, criando uma atmosfera mágica”, relata Diego Talberg, fundador da CDO.

O Lounge, que possui 278m², está localizado dentro do outlet Lake Buena Vista Factory Stores, um lugar estratégico para o turista e que também conta com toda a infraestrutura necessária para aqueles que vão passar as férias, fazer compras ou, até mesmo, para a comunidade que reside na cidade.

Uma das principais atrações do dia foi a distribuição de camisetas exclusivas e comemorativas da campanha de dez anos do CDO.

Com o tema Legado, a customização foi escolhida pelo próprio visitante. “Estamos construindo um legado, não é somente uma história, porque nós contribuímos com as pessoas e elas conosco e juntos estamos deixando um marco importante para a próxima geração. Crianças e adolescentes de dez anos atrás, por exemplo, conheceram o CDO através dos seus pais, hoje são os que ajudam a planejar as novas viagens. As pessoas escolheram as cores das camisetas, do castelo e do logo especial da comemoração que seriam estampados. Assim materializamos este momento”, destaca Priscila Talberg, co-fundadora do Coisas de Orlando.

As camisetas foram um grande sucesso entre os presentes, se tornando verdadeiros itens de coleção para os fãs e um lembrança deste dia especial”, pontua Priscila.

A equipe do CDO sabe o quanto seus membros são importantes, e essa festa de aniversário foi uma oportunidade para mostrar nossa gratidão. “Os membros receberam descontos exclusivos, muitos brindes e ainda comemoramos o CDO day que são promoções únicas para a aquisição de serviços e produtos pela nova CDO Travel, permitindo que eles planejem suas próximas aventuras com ainda mais vantagens. Foi uma maneira incrível de retribuir o apoio contínuo de nossa comunidade”, declara Diego.

Vale lembrar que o CDO se tornou uma fonte confiável de informações e inspiração para todos aqueles que querem visitar Orlando e vivenciar a magia dos parques temáticos. “Durante esses 10 anos, construímos um legado sólido de excelência e dedicação. A festa de aniversário não foi apenas uma celebração do passado, mas também uma afirmação do compromisso contínuo de oferecer conteúdo valioso e experiências incríveis a todos os seguidores”, revela.

Com uma década de sucesso, já estamos ansiosos para o que o futuro reserva para o CDO. “Muitas novidades estão se materializando e nunca vamos perder a nossa essência de criar coisas que contribuem para a realização de sonhos e viagem dos nossos seguidores”, finaliza o fundador.

 

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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