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Coisas de Orlando comemora uma década de magia e diversão nos EUA

O CDO completou uma década de aventuras, dicas valiosas e muita diversão no mundo mágico de Orlando. Para celebrar esse marco incrível, o Lounge Nomad + CDO abriu suas portas para receber mais de 300 pessoas em uma festa memorável que aconteceu no dia 15 de outubro.
A festa foi um tributo ao legado construído pelo Coisas de Orlando, sendo uma oportunidade para agradecer aos 415 mil membros do grupo e aos mais de 1,5 milhão de seguidores que fazem parte dessa jornada.
O Lounge Nomad + CDO foi o local escolhido para essa celebração, sendo um verdadeiro espaço de inovação e entretenimento. “Com design elegante, moderno e uma atmosfera descontraída, o Lounge é o lugar perfeito para reunir os amantes da magia de Orlando. Aqueles que estiveram presentes foram recebidos com uma decoração especial para celebrar nossos dez anos, criando uma atmosfera mágica”, relata Diego Talberg, fundador da CDO.
O Lounge, que possui 278m², está localizado dentro do outlet Lake Buena Vista Factory Stores, um lugar estratégico para o turista e que também conta com toda a infraestrutura necessária para aqueles que vão passar as férias, fazer compras ou, até mesmo, para a comunidade que reside na cidade.
Uma das principais atrações do dia foi a distribuição de camisetas exclusivas e comemorativas da campanha de dez anos do CDO.
Com o tema Legado, a customização foi escolhida pelo próprio visitante. “Estamos construindo um legado, não é somente uma história, porque nós contribuímos com as pessoas e elas conosco e juntos estamos deixando um marco importante para a próxima geração. Crianças e adolescentes de dez anos atrás, por exemplo, conheceram o CDO através dos seus pais, hoje são os que ajudam a planejar as novas viagens. As pessoas escolheram as cores das camisetas, do castelo e do logo especial da comemoração que seriam estampados. Assim materializamos este momento”, destaca Priscila Talberg, co-fundadora do Coisas de Orlando.
As camisetas foram um grande sucesso entre os presentes, se tornando verdadeiros itens de coleção para os fãs e um lembrança deste dia especial”, pontua Priscila.
A equipe do CDO sabe o quanto seus membros são importantes, e essa festa de aniversário foi uma oportunidade para mostrar nossa gratidão. “Os membros receberam descontos exclusivos, muitos brindes e ainda comemoramos o CDO day que são promoções únicas para a aquisição de serviços e produtos pela nova CDO Travel, permitindo que eles planejem suas próximas aventuras com ainda mais vantagens. Foi uma maneira incrível de retribuir o apoio contínuo de nossa comunidade”, declara Diego.
Vale lembrar que o CDO se tornou uma fonte confiável de informações e inspiração para todos aqueles que querem visitar Orlando e vivenciar a magia dos parques temáticos. “Durante esses 10 anos, construímos um legado sólido de excelência e dedicação. A festa de aniversário não foi apenas uma celebração do passado, mas também uma afirmação do compromisso contínuo de oferecer conteúdo valioso e experiências incríveis a todos os seguidores”, revela.
Com uma década de sucesso, já estamos ansiosos para o que o futuro reserva para o CDO. “Muitas novidades estão se materializando e nunca vamos perder a nossa essência de criar coisas que contribuem para a realização de sonhos e viagem dos nossos seguidores”, finaliza o fundador.
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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.
O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.
A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.
“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.
A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.
Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.
Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.
“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.
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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.
Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.
Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.
Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.








