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Camarote Bar Brahma lança nova campanha para o Carnaval de 2024

O Camarote Bar Brahma (CBB) inova, mais uma vez, no quesito autenticidade e traz o infinito em forma de folia em novo filme que marca o lançamento oficial da campanha para o Carnaval de 2024. Com o mote “Além da Sua Fantasia”, a 23ª edição do maior camarote carnavalesco da capital paulista promete ir além dos limites que os foliões conhecem da principal festa brasileira, com vários carnavais em um só. Protagonizado por Sabrina Sato, madrinha oficial do CBB e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, o filme foi produzido pelaSantería e contou com a produção da Cooler DVT. A estreia oficial da nova campanha aconteceu no dia 23 de outubro, em coquetel especial fechado para convidados no Bar dos Arcos, localizado no icônico Theatro Municipal, onde, também, foram anunciadas as últimas novidades do evento.
“Nosso propósito com o filme foi unir as principais referências do CBB, que são a modernidade e o glamour da nossa festa, com a diversidade do público, marca registrada do Carnaval brasileiro. A nova campanha instiga o público a vivenciar uma experiência inesquecível, que vai além da imaginação e de todas as fantasias, para celebrar e enaltecer a cultura brasileira e a alegria da maior festa do Brasil”, explica Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do camarote. Com line-up de sucesso – que já tem como confirmados Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e o grupo Só Pra Contrariar -, além de outros que também serão anunciados no evento, a próxima edição do Camarote Bar Brahma acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, no Sambódromo do Anhembi.
Com os principais elementos da festa carnavalesca, o filme reproduz a infinidade de experiências e emoções que os foliões vão vivenciar no evento, que busca redefinir os significados do Carnaval, mostrando seus diferenciais, ao mesmo tempo em que consolida a imagem do Camarote Bar Brahma como a melhor opção de entretenimento no período.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”