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Coca-Cola lança Jack&Coke no Brasil

Acaba de chegar ao mercado brasileiro o Jack&Coke, um coquetel premium pronto para beber que mistura Coca-Cola e Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. Desenvolvido por meio de uma parceria mundial entre a The Coca-Cola Company e a Brown-Forman Corporation, a novidade faz parte da estratégia global da categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber, conhecida como Drinks Prontos), uma das que mais crescem na atualidade. Com esse lançamento, a Coca-Cola dá um grande passo para se consolidar como uma empresa total de bebidas, sempre colocando os desejos dos consumidores em primeiro lugar.
“Jack Daniel’s & Coca-Cola é o nascimento de um clássico. É a união de duas marcas icônicas e a combinação perfeita de sabores que geram uma experiência única e autêntica que os consumidores amam, dentro de um formato conveniente, pronto para beber”, resume Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina. O novo drinque, que está em processo de expansão global, foi inicialmente lançado no México no final de 2022, com teor alcoólico de 5% e não leva nenhum tipo de conservantes em sua composição.
Há mais de um século, Coca-Cola com Jack Daniels é um dos drinques mais pedidos em todos os bares no mundo. “Agora os consumidores têm uma opção pratica e conveniente para consumir esse famoso coquetel direto da lata. Recomendamos que se consuma muito frio, a 4 graus Celsius”, sugere Mariana Branco.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









