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Claro e Motorola unem Tiago Leifert e Gil do Vigor para apresentar o novo moto g50

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Claro e Motorola unem Tiago Leifert e Gil do Vigor para apresentar o novo moto g50

Campanha da Claro, em conjunto com a Motorola, promove reencontro de ícones para lançar smartphone com a tecnologia 5G mais acessível do Brasil

Quatro meses após o fim do confinamento, a Claro e a Motorola unem Tiago Leifert e Gil do Vigor, dois dos maiores ícones da última temporada do reality show que foi um grande sucesso na TV brasileira, em campanha para apresentar ao público o moto g50, o smartphone com a tecnologia 5G mais acessível do Brasil, com venda exclusiva nas lojas físicas e online da operadora.

Foto: Divulgação/Claro/Motorola

A campanha, desenvolvida pela Talent Marcel, terá versões de 30’’ na TV, pílulas de 15’’ nas redes sociais, que também receberá gifs personalizados com a dupla e cenas exclusivas dos bastidores da gravação, além de ações no trade e campanha de performance no digital.

“Em mais uma campanha exclusiva da Claro com a Motorola, nós unimos o Tiago Leifert e o Gil do Vigor para estarem juntos e conectados em um filme que apresenta o novo moto g50. É a Claro garantindo diversão e oferecendo a possibilidade para que todos tenham acesso à internet móvel mais rápida do Brasil com um smartphone mais acessível”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

“Esta foi, sem dúvida, a melhor campanha para anunciarmos este lançamento com a Claro que é nossa parceira de negócios. Gil e Thiago são duas celebridades cativantes que divertem e contagiam a todos com um carisma ímpar. É com esse espírito e sinergia que anunciamos o novo smartphone da família moto g com 5G para consumidores antenados e apaixonados por tecnologia”, afirma Andrea Brandi, Brand Marketing Manager Motorola Brasil.

Confira o filme da campanha da Motorola com a Claro:

 

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Mootag assina ativação de Curaçao na Corrida das Estações em São Paulo

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Com uma ação envolvente e cheia de cores, a ilha de Curaçao marcou presença na “Corrida das Estações” em São Paulo, reforçando o elo entre esporte, bem-estar e turismo. A ativação foi idealizada pela Mootag, agência de comunicação especializada em brandformance. A ação encantou o público com experiências imersivas e sensoriais que transmitiram toda a energia caribenha do destino turístico.

O espaço de 50 m² montado no local recebeu mais de 500 visitantes entre 5h e 11h da manhã, oferecendo uma série de atrações pensadas para proporcionar relaxamento, diversão e conexão com o estilo de vida de Curaçao. A proposta foi transformar o estande em uma verdadeira janela para o Caribe, despertando o desejo de viagem logo após a linha de chegada. O Curaçao Tourist Board patrocinou a Corrida das Estações em São Paulo. 

Entre as principais experiências proporcionadas, mais de 300 pessoas participaram da gravação de vídeos em uma plataforma interativa com cenários paradisíacos de Curaçao, que podiam ser compartilhados nas redes sociais com moldura personalizada. Cerca de 210 visitantes também se inscreveram para concorrer a uma viagem completa para a ilha, com uma sortuda sendo contemplada com a oportunidade de viver de perto a experiência caribenha.

Segundo Ranieri Trecha, diretor de negócios da Mootag, a ação reforça o compromisso da agência em aproximar Curaçao do público brasileiro. “Nosso papel é mostrar a ilha de forma criativa e inspiradora, despertando o desejo de viagem e reforçando a conexão dos brasileiros com Curaçao. Mais um ano conseguimos levar essa experiência para um grande evento, aproximando cada vez mais o destino do nosso público”, destaca Trecha.

A presença de Curaçao na Corrida das Estações reforça o posicionamento da ilha como um destino completo, que vai além das praias e do clima tropical, oferecendo bem-estar, lazer e experiências autênticas para todos os perfis de viajantes. A ação também evidencia a força do turismo como ponte entre estilo de vida e desejo de consumo, especialmente quando bem trabalhado em eventos de grande visibilidade. Com essa iniciativa, Curaçao mostrou que o Caribe pode estar mais próximo do que se imagina.

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Ampla transforma gatos reais em memes para promover adoção de pets no Recife

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Memes de gatos são sempre sucesso na internet, mas que tal fazer o próximo viral de um gatinho adotado? Essa é a proposta da nova campanha da Prefeitura do Recife, criada pela Ampla, para incentivar a adoção de felinos por meio do projeto Adota Pet. Batizada de “Adote um Meme”, a ação aposta no bom humor e na força da cultura digital para apresentar animais disponíveis, colocando-os como protagonistas, reforçando a importância da adoção responsável e transformando cada candidato a um novo lar em uma estrela pronta para conquistar corações (e curtidas).

“Memes, figurinhas e gifs de gatinhos são muito populares. Então pensamos: que melhor forma de fazer gatos prontos para adoção chegarem até os seus futuros tutores do que transformando cada um deles em meme? Cada compartilhamento se torna um ponto de contato e uma potencial adoção”, explica Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.

Com estratégia 100% online, a comunicação conta com investimento em mídia para ampliar o alcance da ação, cards para redes sociais apresentando os gatos de forma lúdica, filme e stickers distribuídos pelo canal oficial de WhatsApp da Prefeitura, reforçando a comunicação divertida e participativa.

O Adota Pet permite aos interessados conhecerem os felinos disponíveis por meio do site adotapet.recife.pe.gov.br, onde estão fotos, informações sobre idade, temperamento e histórico de saúde. A ação busca acelerar adoções, tornando o processo mais acessível. Ao unir humor, mídia digital e engajamento online, Prefeitura do Recife e agência transformam a adoção em experiência positiva, aproximando a população da capital pernambucana dos bichinhos que esperam a oportunidade de encantar uma nova família.

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