Empresa
Chilli Beans distribuirá milhares de óculos digitais do Alok no Free Fire

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia ação inédita com o Free Fire, o game mobile mais jogado no Brasil. A primeira parceria no país entre uma empresa de jogos e uma marca de óculos vai disponibilizar milhares de armações virtuais, as famosas “skins”, de forma gratuita aos jogadores do game de 23 setembro a 27 de setembro. O modelo escolhido foi o famoso óculos icônico do DJ Alok, que tem um personagem próprio dentro do jogo.
Para conseguir a peça virtual, os jogadores deverão ir até uma loja física da Chilli Beans. Lá, devem escanear o QR Code promocional, realizar um breve cadastro na landing page da ação e verificar o código com um vendedor. Esse mesmo código também será enviado por e-mail para que eles consigam retirar a “skin” – peça de roupa virtual – no “lobby” do jogo. Assim, o modelo mais icônico da marca mergulha no mundo dos games, e os jogadores ganharão uma das peças mais estilosas da atualidade para usar dentro do Free Fire.
O óculos que será presenteado virtualmente é o mesmo que foi relançado na coleção Alok Tech In Style, que está disponível nas lojas desde o começo de setembro. A peça, que tem detalhes futurísticos, apresenta novas tonalidades e formato mais anatômico, sem perder a armação robusta, parafusos aparentes e hastes bem trabalhadas.
“A Alok Tech In Style é uma coleção não apenas inspirada no mundo dos games, mas feita para ele. Na Chilli Beans, acompanhamos os movimentos e as tendências do mercado, e entendemos que os games têm um universo próprio, muito vasto, e ainda pouco explorado. Essa parceria com o Free Fire é símbolo de um novo momento da marca, em que decidimos levar nossas peças para além das lojas físicas, adentrando a realidade dos games e presenteando jogadores com o modelo virtual”, afirma Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.
A coleção física da Alok Tech In Style está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R$ 259,00 a R$ 999,00. Com materiais nobres e cada vez mais confortáveis, ela traz 26 armações com detalhes futurísticos e que remetem ao mundo dos games. Os óculos da coleção – 20 modelos solares e 6 de grau – têm formatos inovadores, materiais nobres e lentes polarizadas em diversas tonalidades. Os modelos trazem shapes futurísticos, incluindo hastes que simulam cabos de força de hardwares, detalhes que remetem a conectores de USB, impressões que imitam bug típico de tela LCD, polígonos bidimensionais e renders orgânicos.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








