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Chevrolet convida mulheres para #RestartIdeias no universo da arquitetura e design

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Chevrolet convida mulheres para #RestartIdeias no universo da arquitetura e design

Em sintonia com a CASACOR 2021, campanha da Chevrolet #RestartIdeias destaca histórias de mulheres que rompem preconceitos. Confira!

Quando em sua carreira você deu um #RestartIdeias em quem não acreditava em sua capacidade? Em sintonia com as reflexões propostas pela CASACOR 2021, a Chevrolet convidou arquitetas e designers para responder à pergunta inspirada no conceito da campanha #RestartIdeias, do Chevrolet Tracker, carro oficial do evento. A partir desta sexta-feira (8), seguidores poderão conferir os depoimentos de Stephanie Ribeiro (@ste_rib), Lucila Zahran Turqueto (@casadevalentina) e Vanessa Ribeiro (@quattrinoarquitetura) pelos canais no Instagram (@chevroletbr) e YouTube (Chevrolet Brasil).

 

Essa é mais uma ação do #RestartIdeias, uma provocação que faz parte da essência da campanha do Chevrolet Tracker, que busca rever antigos conceitos da mesma forma que a CASACOR 2021 quer trazer novas reflexões sobre o morar contemporâneo. O convite para as arquitetas, creators no ambiente digital e referências em arquitetura e design, mostra que ainda há muitas concepções preestabelecidas a respeito do papel da mulher em uma construção.

“Ao compartilhar os depoimentos de Stephanie, Lucila e Vanessa, falando sobre seus trabalhos e realizações, queremos mostrar como essas e outras mulheres estão reinventando seus papeis e rompendo estereótipos em todos os espaços e áreas de atuação. É um orgulho para a Chevrolet dar visibilidade para esse processo de transformação da sociedade, que é coração da campanha #RestartIdeias”, afirma Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

A CASACOR vai até 15 de novembro, em São Paulo, no Parque Mirante do Allianz Parque. Para conhecer mais sobre a campanha #RestartIdeias do Chevrolet Tracker, carro oficial da mostra, acesse as redes sociais Chevrolet, no Instagram (@chevroletbr) e YouTube (Chevrolet Brasil). A campanha foi criada pela WMcCann, com consultoria da ThinkEva. A estratégia de mídia é da Isobar.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet Brasil

Produto: Institucional

Nome da campanha: Tracker – Casa Cor

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Natalia Soares e Felipe Araújo

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss e Pedro Hypolito

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers e Nicole Iasbech

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Jodson, Anita Barcellos

Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araujo e Kimberly Dailher

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira

Mídia: Isobar – Estratégia Digital de Campanha

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Isabella Campozano

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Viana

Mídia: Camila Moraes, Maria Rivas, Amandha Cardoso

BI: Vitor Moura

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

BR Media

Comercial: Paulo Fabricio e Manuela Serra

Atendimento: Júlia Aguiar, Thaynara Pio e Andressa Munhoz

Produção: Leandro Valente

Planejamento: Jordana Fonseca e Victória Gomes

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Thais Possi
Agência de Produção: Craft Worldwide
Produtor Executivo: Shunji Ikuta Filho
Gerente de Pós-Produção: Maurício Martim
Diretor de Pós : André Nagae
Coordenador de Pós: Márcio Faurer
Direção: Talita Menezes / Shunji Ikuta Filho
Direção de Foto: Maurício Kessler / Lucas Neves
Assistência de Fotografia: Cristiano Machado da Silva
Produção: Francisco Soll
Som Direto : Tiziana Scurr / Raphael Balbino Coelho

Atendimento: Gabriel Andrade

Relações Públicas: Kerena Neves

Giulia Camargo

Analista de Comunicação Corporativa

WMcCann | McCann Worldgroup 
Adweek Global Agency of the Year
Fast Company World’s Most Innovative Company
Cannes Network of the Year
Effie’s Network of the Year 2018, 2019, 2020
Webbys Network of the Year
Campaign Network of the Year
AdAge A-List 2016, 2017, 2018, 2019, 2020

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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