Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL celebra as diferentes formas de preparo e consumo do Lámen

Publicado

em

Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL celebra as diferentes formas de preparo e consumo do Lámen

NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento da nova campanha global 2021 de Nissin Lámen #DE TODO JEITO PERFEITO. São dois filmes veiculados na TV aberta e em redes sociais que têm como objetivo mostrar as diferentes formas de preparo e consumo do lámen, seja com arroz, feijão ou requeijão, seja à noite ou no aniversário.

De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ambos os filmes apresentam misturas inusitadas envolvendo o produto. “Sabemos que cada um faz o miojo do seu jeito, por isso optamos por enaltecer a criatividade dos nossos consumidores”, explica. “A campanha conta também com influenciadores das principais plataformas para ajudar no engajamento da ação.”

Concebidos pela dentsumcgarrybowen, os novos filmes criam o requeiojo (miojo + requeijão), arroziojo (miojo + arroz), meiojo (miojo dividido por 2), leiteojo (miojo + leite), feijojo (miojo + feijão), noiteojo (miojo + noite) e aniversáriojo (miojo + aniversário), além do NARCIOJO (miojo + Narcisa Tamborindeguy).

“Miojo combina com qualquer ingrediente que você goste. Então, transformamos isso em uma equação maluca, não apenas falando sobre ingredientes, mas até mesmo em situações engraçadas”, explica Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da dentsumcgarrybowen.

Os consumidores poderão contar à marca no Instagram como é o jeito preferido de cada um ao preparar o miojo, postando fotos e marcando a #Meumiojo. A NISSIN FOODS DO BRASIL enviará respostas divertidas, criando palavras com os ingredientes e o miojo. A nova campanha pretende impactar e engajar mais de 94 milhões de pessoas.

Ficha Técnica: 

Agência: dentsumcgarrybowen

Anunciante: Nissin – Cup Noodles

Campanha: Campanha Global – Lámen

 

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue 

Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria

Redator: Kojiro Tanoue

Direção de Arte: Thiago Gamboa, Eduardo Ataide

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze.

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.

VP de Atendimento: Bruno Pânico.

Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi.

Head de Mídia: Viviana Maurman.

Mídia: Vivian Salazar, Danielle Ferreira, Leandro Lourenço, Guilherme Nobrega.

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Denizo, Tatiana Curi e Brenda Silva.

 

Produtora: Hungry Man

Diretor/DoP: João Papa

Managing Partner: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro

Assistentes criativos: Camila Rocha, Leandro Côrte e Vitória Zamfolini

Business Affairs Manager: Ana Paula Barros e Matheus Rosa

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello

AD: Ulisses Wermelinger

DoP de Produto: Daniel Martinelli Belinky

Diretor de Arte: Anna Cestari
Head of Production: Maran Poian

In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini

Diretores de Produção: Marcelo Ferrari e Maria Luisa Ferrari

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira

Post Production Team: JP Oliveira e Daniela Peixoto

Montador: Alexandre Boechat

Finalizador: Luiz Bicudo Junior

Pós Produção: Octopost

Color Grading: Sergio Pasqualino (Bleach)

Produtora de áudio: Punch áudio

Produtor: Mariano Alvarez

Criação Musical: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni, Alessandra Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez

Continue lendo

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo