Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

CHEETOS participa do novo single da Anitta

Publicado

em

O snack CHEETOS®, conhecido por seus famosos salgadinhos assados à base de milho, participa do novo vídeo clipe da cantora Anitta. É a primeira vez que a marca faz uma ação com um grande ícone do universo pop. Fã declarada de CHEETOS®, a cantora aparece deliciando-se com o snack na produção do single “Paradinha” filmada em Nova York.

Segundo a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, essa é uma grande oportunidade de CHEETOS® trabalhar a marca dentro do universo Pop. “Assim que soubemos que a Anitta é uma “CHEETOS® Lover”, começamos uma aproximação natural até chegarmos a essa oportunidade da participação da marca no novo vídeo clipe da cantora. Nosso personagem ícone, o Chester Cheetah, também estará presente no vídeo dos bastidores da coreografia, com sua personalidade que carrega a mesma autenticidade, carisma e humor da artista e conversa bem com o universo pop”, declara Daniela.

A marca participa em dois momentos desse lançamento do vídeo clipe da Anitta. Em um primeiro momento, a cantora aparece comendo snacks CHEETOS® em um supermercado da Big Apple. Já no segundo momento, Chester Cheetah assume o papel de “consultor especial” da artista, ajudando-a a escolher os melhores passos da coreografia com toda sua irreverência e carisma no vídeo dos bastidores do novo clipe.

“Nosso personagem já é um ícone da marca e tem um forte apelo nos EUA. Por esse motivo é uma ótima oportunidade para trabalharmos ele, pois queremos trazer essa personalidade e o protagonismo que ele tem lá fora para o Brasil”, completa a Vice-Presidente.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo